Autor |
Mensagem |
leoxcort Veterano |
# ago/08
vou adiquirir uma strato rmv mais meu plano e transformar ela e quase fender,de cara vou trocar o braco por um de maple e headstock invertido e trastes jumbao da dunlod tarrachas e ponte gotoh e caps dimarzio ou duncan jb...oq acham????
|
Messiah King Veterano |
# ago/08
· votar
to curioso pelas guitas da rmv... me interessei bastante por uma de 7 cordas que plagiou a marcação das dean razorback!
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
leoxcort axo q não vale a pena, pois a madeira do corpo vai continuar a mesma de "baixa" qualidade
junta um pouco mais de grana e manda fazer uma então
|
leoxcort Veterano |
# ago/08
· votar
putz cara e pq eu nao vou comprar vou ganhar do site da minha empresa,pq se fosse comprar eu ja irira comprar uma tagima 735 plus e mudar os caps so....mais como vou ganhar vou fucar nessa mesma
|
bahhhh Veterano |
# ago/08
· votar
to curioso pelas guitas da rmv... me interessei bastante por uma de 7 cordas que plagiou a marcação das dean razorback!
Toquei um uma aqui na minha cidade, curti a guita, mas é beeeeeem pesada (madeira pesada:P ) hahaha.
[ ]´s
|
axleWs Veterano |
# ago/08
· votar
todo dia vc compra um equipamento diferente, desse jeito, vão se acabar as guitarras no brasil.
gucrispim apoiado
|
Messiah King Veterano |
# ago/08
· votar
Toquei um uma aqui na minha cidade, curti a guita, mas é beeeeeem pesada (madeira pesada:P ) hahaha.
[ ]´s
mais o timbre dela é bacana? a ponte é fulera?! comé que é?!
|
hughet Veterano |
# ago/08
· votar
de cara vou trocar o braco por um de maple e headstock invertido e trastes jumbao da dunlod tarrachas e ponte gotoh e caps dimarzio ou duncan jb...oq acham????
oO
|
leoxcort Veterano |
# ago/08
· votar
axleWs
acontece amigao que nao vou comprar a guitar como disse ali acima vou GANHALA do site de premicao da minha empresa.....como vc disse sarcasticamente nao tenho todo esse poder aquisitivo e vou fuca-la aos poucos.....ow vc nao posta algo que deseja fazer com o tempo, como comprar algo ow turbinar alguma guita etc.....pq quando penso em adiquirir algo que nao conheco procuro perguntar aqui nesse forum....ow o forum serve de que para criticar os nossos topicos,ow tirar nossas duvidas....faz assim cara se te encomoda muito minhas duvidas ow opinioes,nem entre no topico.....quando ver que e meu nique mano......
|
axleWs Veterano |
# ago/08
· votar
leoxcort eu te critiquei amigo, mas se tivesse prestado atenção, também respondi a sua dúvida anunciada no tópico.
|
leoxcort Veterano |
# ago/08
· votar
axleWs
so vi a critica cara e nao a resposta o0
|
Messiah King Veterano |
# ago/08
· votar
Vo te ajudar leoxcort
o axleWs disse
gucrispim apoiado
ai o gucrispim disse...
leoxcort axo q não vale a pena, pois a madeira do corpo vai continuar a mesma de "baixa" qualidade
junta um pouco mais de grana e manda fazer uma então
Ou seja... o axleWs Concordou com o gucrispim sacôu?!
|