Musicas Faceis de Metal?

Autor Mensagem
wackygoose
Veterano
# ago/08


Sou iniciante... gosto de varios estilos mas to querendo tirar algumas musicas no estilo...

com muito esforço consegui Iron Man ( menos o solo né hjehhehe )

me recomendem outras faceis no estilo ... não precisa ser Black Sabbath

wcpm
Veterano
# ago/08
· votar


Tira Wasting Love do Iron. Você pode até não gostar mas é uma música legal pra começar.

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


wackygoose

Black Night do Deep Purple. Como tds os estilos, pra vc ir pegando a manha, tem q escutar mto. Dá uma sacada em Deep Purple e Iron Maiden cara.. tem mta coisa boa pra ouvir e pra tocar.

*Fã de Deep Purple na área.

abraço cara

wackygoose
Veterano
# ago/08
· votar


hmmm Iron Maiden eu escuto bastante...

Deep Purple só smoke on the water mesmo hehehe

vou prestar mais atenção

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


tem algumas do metallica q são fáceis tbm, da uma olhada...

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos

tem algumas do metallica q são fáceis tbm, da uma olhada...

One, Enter Sandman, .....

alexdiffer
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
Deep purple é metal lol

alexdiffer
Veterano
# ago/08
· votar


wackygoose

power do helloween

pedrobrito
Veterano
# ago/08
· votar


Deep Purple é uma boa escola pra quem ta aprendendo, tem vários riffs legais. Claro que tem as coisas mais difíceis do Purple, mas começa com as músicas mais tranquilas.

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


pedrobrito

Eu estava tentando tocar Burn, e é quase um suicídio... hehe

pedrobrito
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun

hehehe Burn é muito massa!

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Burn me exigiu alguns vários dias de treino.