Autor |
Mensagem |
Kaká Veterano |
# out/03
Gostaria de comprar uma guitarra boa, jah escolhi q vou comprar uma pedaleira zoom 505II e um amp da Marshall de 50w. Me indicaram uma tagima zero, uma epiphone special ou uma gibson... qual devo comprar?
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
Por favor, se quiser usar distorcao nao compra a Zoom. Investe numa pedaleira 2x mais cara..
Mas se vc é iniciante, vale a pena a Zoom, pois com ela aprendera a usar todos os efeitos...
Ps.: uma zoom 505II custa 250, um Vamp, que é 10000x melhor que a zoom custa 500 e poucos.
Mas vamos ver o que a galera tem a acrescentar ae!
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Se for pela qualidade e se vc tiver grana mesmo, vale a pena a Gibson.
Se vc quer uma guitarra legal gastando menos, a Epiphone.
Se vc quer uma guitarra pra tocar mais dentro de um estilo de solos , arpejos , velocidades , a Zero tem um desenho mais inclinado a isso.
Quanto a pedais vai de VAmp mesmo. Se vc tem grana pra uma dessas guitarras deve estar sobrando + 250 pra investir num pedal bem melhor.
|
Kaká Veterano |
# out/03
· votar
Qual das guitarras vc axa melhor para tocar rock, tipo, pra tocar em apresentação, festival, essas coisas, um marshall de 50w jah tah mtu bom neh?
|
# out/03
· votar
Qualquer uma pra show tá ótimo.
o Marshall segura bem tb.
Só uma coisa....Gibson é uma guitarra, Epiphone é outra.
Não confunde
|
Kaká Veterano |
# out/03
· votar
e qual a diferença desse Vamp pro da Zoom?
ah, e eu toquei numa pedaleira grande dah boss, e axei mtu boa...
|
# out/03
· votar
o VAmp simula amplificadores clássicos de diversas empresas boas.Amps que marcaram época e atuais tb.Ele tb tem vários efeitos a disposição e os drives dos respectivos amps fornecendo muito boas distorções.
Esse da Boss se for o que eu tô pensando é muito bom tb.
O Zoom 505 simula efeitos tipo pedal mesmo mas falha na distorção. São fracas e artificiais demais em geral.
|
Kaká Veterano |
# out/03
· votar
então q guitarra q combina mais com um VAmp e um Marshall 50w? Ah, e quanto custa um VAmp?
|
# out/03
· votar
VAmp 500, 550 pilas ... usado até menos .
Qualquer guitarra boa combina.
Não existe uma que "combine mais" com um pedal ou multi-efeito.
Vc tem que ver o som que vc quer e pronto.
Escolhe o que mais tem a ver.
|
Kaká Veterano |
# out/03
· votar
Bom, como eu toco mais base, não sei c a tagima zero eh melhor do q a gibson pra mim... mas vc q deve saber mais qual guitarra eh boa para estilo rock tipo blink, cpm, guns?
|
# out/03
· votar
Kaká
então se vc não gosta de alavanca e talz vai de Les Paul.
Compra a melhor que vc conseguir.
|
Overdoser Veterano |
# out/03
· votar
a tagima zero é muito foda...
|