Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# ago/08
Ola pessoal tenho umacondorzinha guita que nao me desfasso nem apau to com ela ja tem 12 anos e o logo dela acanou meio que apagando como vou reenvernizar o braco eu tava pensando em fazer o logo em ploter colar e envernizar por cima. Maslhando aqui nao sei que fonte que é enao achei nenhuma imagem nitida para poder redesenha a que pra plotar o desenho tem que ta em urvas no corel. Se alguem tiver ou souber ou puder da uma ajuda ai eu fico grato
Abracos
|
Edu_Afram Veterano |
# ago/08
· votar
tem um site ótimo de fonte que www.dafont.com da uma olhada lá que vc pode encontrar ou uma fonte semelhante
|
# ago/08
· votar
o foda e procurar um por um
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Escreve outra coisa, fica legal..
Escreve 'Fisioterapeuta' ahuehueauh só não sei se vai caber
|
Slowhand- Veterano |
# ago/08
· votar
eu deixaria meio apagado mesmo, ou sem nada...
achar a mesma fonte acho que é qse impossível
|
Caldas Veterano |
# ago/08
· votar
refaz o desenho no em alugum prog de desenho vetorial e imprime
tipo corel ou inkscape... vc não precisa de uma imagem boa pra vetorizar em cima dela
acho que dá pra usar até mesmo o logo da sua condor.. a menos que já não dê pra ver partes consideráveis..
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Vai em algum tatuador \o/!
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome Vai em algum tatuador \o/!
pior que é uma boa cara, TODO tatuador desenha bem. sendo assim, peça para ele fazer o desenho, scaneie forçando o preto e branco, imprima, faça silk e seja feliz. :P
|
# ago/08
· votar
o logo d aminha sumiu... vo ve se consigo redesenhar ele no corel
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
Fisioterapeuta
mas ve se faz dos novos né, o novo logo da condor, tipo ESSE ;)
|
Nanten Veterano |
# ago/08
· votar
Fisioterapeuta Tenta mandar um e-mail pra condor, vai ver eles te ajudam.
|
# ago/08
· votar
boa ideia
|
rsf Veterano |
# ago/08
· votar
Fisioterapeuta
esse tipo de letra provavelmente vc não vai achar... mas se vc conseguir uma imagem decente desse logo... manda que eu faço no corel para vc.... se é igual aquele que o Diino postou...é fácil...
|
Brown Veterano |
# ago/08
· votar
Fisioterapeuta Cara, o ideal seria vetorizar essa imagem, pois fonte utilizada em logo normalmente é personalizada e não é tão fácil encontrar fontes iguais.
Mas para quebrar um galho, tem um site que tem a função de descobrir a fonte utilizada através de uma imagem do logo. Eu já tentei algumas vezes mas não funcionou legal. Se você tiver uma imagem desse logo, entra nesse site e tenta. Quem sabe ele não te dá uma fonte próxima à original.
http://www.myfonts.com/WhatTheFont/
Abraço
|