Testando ampli usado

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: diego gr


    Estou postando aqui porque tem mais movimentacao que o forum de amplis.
    Fechei negocio no ML por um combo usado, e vou testá-lo fim de semana. O que devo fazer pra testar ele?
    Colocar no ultimo volume pra ver se nao tem chiado e pra ver se os falantes tao rachando, usar um pouco de cada efeito pra ver se tem algum defeito na parte dos efeitos, testar cada uma das simulacoes de amps...É um Behringer GMX212.
    Já aproveitando o topico: nao tenho carro nem o vendedor, tem alguma maneira barata de fretar o amp até a minha casa? São 30km, mas carregar o bichinho de 40kg no metrô não eras huehauweh

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Então gente...o que devo fazer pra testar rigorosamente um combo usado?

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    diego gr

    Cara, se vc por no 10, vai ficar temporariamente surdo, e provavelmente o cara vai ter problemas com os vizinhos...
    O que vc deve fazer:
    - Coloque em um volume médio
    - Veja se todos os botões realmente funcionam (todos mesmo)
    - Verifique se nenhuma entrada ou saida apresenta mal contato (inclusive os loops lá atrás!)
    - Veja se não tem nenhum falante defeituoso ou rachado, colocando um som clean e vendo se o som ta bom!
    - Verifique a aparencia, se não está rasgado, batido, amassado, e por ai vai...

    Acho q é isso...

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    - Verifique se nenhuma entrada ou saida apresenta mal contato (inclusive os loops lá atrás!)
    Nessa parte eu já me perco, pois nunca usei loop
    E a saída pra caixa externa tbm não teria como testar

    Mas tbm, nem vou precisar dessas duas, e qualquer coisa levo num "tecnico" e tah beleza (eu acho) hehehehe
    Valeu mano!

    Tbm nao sei direito o que seria um "falante rachando". É quando ele dá umas "tremidas" quando toca um som grave?

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Quanto ao trafo do ampli? Tem como ver se ele está bom? Deixando ligado por várias horas, por exemplo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testando ampli usado