Autor |
Mensagem |
caio_g Veterano |
# ago/08
Audio meu tocando Crazy train, digam pra mim o que eu preciso melhorar... pois só faço aula há três( o resto comecei a tocar sozinho(8 meses))... espero que gostem....
http://www.4shared.com/file/58397645/2c2da729/Crazy_Train.html
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/08
· votar
Voce toca muito bem essa musica... Só aconselho melhorar o tempo...treino com metronomo...
Quanto ao timbre, poderia melhorar muito, a captação tambem.
É isso q acho.
|
caio_g Veterano |
# ago/08
· votar
o tempo ficou ruim pois eu toquei sem a bt... eu coloquei ela depois...
e eu num sei o que estas acontecendo com a minha LP
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Aproveitando aqi Alguem pode tirar o riff inicial dela preu por favor? eu tirei só isso:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------4---5---4---2----------------------------------- E--2-2---2---2---2-------------------------------------
As que eu achei tão muito lixo! Valeu galera!!!
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/11
· votar
erickx Puta preguiça dos infernos hein!
Essa música tem umas trocentas versões no cifraclub.com, escolhe uma e tira.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Marcosrcf ussahisauhsa tao ridiculas la!
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A---2----------2----------------------------------------- E-------5-4-5-----5-4--0-------------------------------------
\o/
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A--2-0--0-2-0------------------------------------------ E-----4-------4-0--------------------------------------
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
pulgadopc Boggione Valeu caras vcs são fodas! Abraçao e desculpa qualquer coisa!
|