Pra quem tem Pod Xt ou X3!

    Autor Mensagem
    carlos_vocal
    Veterano
    # ago/08


    Ai galera, comprei um POD X3 e tou querendo uns patches de voces q ja tem a pedaleira a mais tempo e sabem mexer melhor nela...baixei uns do site da propria line 6 mas axava alguns bem fraco.
    Abraços a todos!

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    axo q o forum de pedal num é aqui viu?bora ver oq acontece aí com teu topico

    Pompermayer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    carlos_vocal
    esse negócio de pegar patch não dá certo, vai depender do seu gosto, da sua guitarra, do seu amp, do seu set, de uma porrada de coisas. Pega seu pod, lê o manual todo e depois começa a fuçar aí você vai conseguir um timbre que te agrade.

    john_joao
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: john_joao
    · votar


    esse negócio de pegar patch não dá certo, vai depender do seu gosto, da sua guitarra, do seu amp, do seu set, de uma porrada de coisas. Pega seu pod, lê o manual todo e depois começa a fuçar aí você vai conseguir um timbre que te agrade. (2)

    qual é graça de ficar baixando patch?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pompermayer
    john_joao
    O bom é pegar o patch e dar uma mexida, ajuda muito pois você acaba pegando meio caminho andado.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    john_joao

    Patchs podem ser interessantes para aprender a fazer algumas coisas.

    Ex: Quando a pedaleira chegou, fiquei triste por não ter acoustic simulator, mas olhando os patchs descobri que dá pra tirar o som de um violão tranquilamente com a pedaleira!

    Mas realmente, o legal mesmo é fazer seus próprios patchs!! Ter vários amps que vc sempre quis a mão é muito legal!

    Lucas_fms
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    BaNdAiD

    Me passa esse patch de violão ai!

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Lucas_fms

    naum!


    Brincadeira, manda seu email ai!

    Lucas_fms
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Lucas_fms
    · votar


    Muito agradecido!

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: BaNdAiD
    · votar


    Lucas_fms

    Enviado! Vai passar algumas horas se divertindo!

    Lucas_fms
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    BaNdAiD

    É verdade! Esses dias queria gravar um violão, ai fiquei louco atras de um acoustic simulator, mas não achei!

    Valeu!

    leoxcort
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    porra cara vc tem uma x3 e quer mais timbres....po mais se tu nao ta consiguindo tirar um timbre legal e pq tu nao ta fussando direito cara!!!!!e uma puta pedaleira...a melhor atualmente

    Pompermayer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    qual é graça de ficar baixando patch? (2)

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    baixar patches facilita qdo vc não tem noção de como todas as simulações
    soam e talz, depois vc consegue criar os seus do zero, no site da line6
    não tem um esquema de pegar patches upados por usuário ? deve
    ter um monte de fóruns gringos com isso, até das boss tem hehe

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Como já disseram aqui, a parada é usar como ponto de partida. Pega o patch, testa, compara com o q vc quer chegar e vê o q precisa alterar. Tipo se tem muita distorção, se falta, tá muito agudo, delay sobrando, etc. Esses patches do site eu geralmente tenho q reduzir distorção, é incrível como os caras extrapolam, ou precisam de muito overdrive e compressão pra tirar um som. Procura patches do site Benvesco.com (tonemonster) q lá tem uns fodas, feitos por caras safos pra kct.

    Leonardo Castro
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Também tenho uma X3L e fiquei muito animado com a possibilidade de "patche" simulando violão. Alguém aí poderia disponibilizá-lo para mim?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem tem Pod Xt ou X3!