Autor |
Mensagem |
Junior Hammett Veterano |
# ago/08
Estou em duvida de qual dessas duas guitas pegar. Gostaria de saber a opiniao de voces e de quem possui alguma dessas duas ai. Queria saber se e um bom negocio alguma dessas duas ai, e uma guitarra resistente, boa afinacao, nao impena com facilidade, enfim, gostaria de saber se nao vai me dar dor de cabeca futuramente. Ja toquei na Kh-602 e gostei bastante, timbre, achei uma guitarra bem confortavel de tocar. Ah, mais um detalhe, caso o floyd nao seja muito bom, pretendo colocar um Original Floyd Rose Gotoh Meu som e mais voltado pro lado do metal msm, tipo, Iron Maiden, Metallica, etc... Valeu, abracos!!!!!!
|
Junior Hammett Veterano |
# ago/08
· votar
alguem???
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Up.
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
A madeira das duas são iquais...a 1000 vem com tarrachas grover...a kh standard esp,as duas vem com a mesma floyd... A diferença principal são os caps...a 1000 vem com 2 emg 81, a kh com 1 81 e outro 60 Eu iria com a KH só por ser do kirk..achei a 1000 muito enfeitada
|
SmyThyxD Veterano |
# nov/10
· votar
Eu iria d KH , Msm sendo msm madera e talz + pelos caps tbm Aonde vc vai conseguir elas? Alguma loja no Brasil ? site?
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Eu iria de KH por ter o 60 no braço, que é melhor pra clean, na minha opinião é claro. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Alguém sabe onde tem essa KH-602 e quanto é? Abç.
|
seek n destroy Veterano |
# jan/11 · Editado por: seek n destroy
· votar
M 1000
com certeza.
quanto maior o número, melhores são as guitarras LTD
1000 > 602
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11
· votar
seek n destroy
se é por isso uma KH 2 é um lixo éh? nada a ve isso do numero cara....
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
quanto maior o número, melhores são as guitarras LTD
1000 > 602 Essa foi muuuuuuuuito boa...
|
Gustavo69pão Veterano |
# out/11
· votar
tbm tava com duvida nessas duas, quem ja toco nelas, qual é a melhor? tava pensando em pegar a kh 602 so por ser mais conhecida =/
|