onde eu encontro a KH-602 Mummy?

    Autor Mensagem
    fikdic
    Veterano
    # out/11


    Boa tarde galera,
    eu estou a procura da ESP KH-602 modelo "The Mummy" do Kirk Hammett. Procurei em vários e VÁRIOS sites, inclusive os estrangeiros, e no único site que eu achei a "The Mummy" à venda foi no eBAY, o restante não encontrei, somente a KH-602 modelo "Black" mesmo. Alguém sabe onde eu posso encontra-lá?

    Obrigado.

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    fikdic
    acho que tu pode encontrá-la ou no Ebay mesmo, ou então no site da ESP(não sei se els fazem venda direta), ou encomendando direto com o distribuidor da ESP aki no Brasil....

    Havok
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tem coragem de comprar na alemanha?

    Havok
    Veterano
    # out/11
    · votar


    essa guitarra e de 2003 essa loja aqui tem sobra de estoque direto pergunta por email http://www.gak.co.uk/ é na inglaterra tu vai ter que pagar imposto

    fikdic
    Veterano
    # out/11
    · votar


    @strinbershredder
    e como entro em contato com o distribuidor da ESP do Brasil? Você tem essa informação?

    @havok
    ué, se eu não achar por aqui mesmo, o jeito é comprar fora e pagar impostos.

    fikdic
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up

    fikdic
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sooooobe! (;

    Havok
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Havok
    · votar


    o que voce quer cara?cara vc ta com esperança de encontrar uma guitarra signature de 2003,que na epoca de venda era dificil de encontrar,aqui no brasil e em pleno 2011,ta esperando que alguem compre e te mande?
    se quiser vai ter que gastar dinheiro se vc nao achou acha que alguem vai encontrar pra vc? pega essa do ebay mesmo agora
    cuidado pra nao ser falsa

    Bonnerfl
    Veterano
    # out/11
    · votar


    fikdic

    acho q é a habro a revendedora da esp aqui no brasil, da uma pesquisada.

    kenchuan
    Veterano
    # set/13
    · votar


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    Pedimos que, por favor, leia as Regras do Fórum antes de postar novamente: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/13
    · votar


    kenchuan

    Parceiro, além de desenterrar um tópico de dois anos atrás ainda tenta negociar no FCC? Sei que sua intenção é ajudar, porém, muito provavelmente o amigo criador do tópico já conseguiu a guitarra dele e sua atitude, por mais que seja louvável, é caracterizada como venda, e isso é proibido no fórum.

    Abraço!


    Kleber Blacklock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde eu encontro a KH-602 Mummy?