Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# ago/08
Aew aproveitando a nova leva de bluseiros do FCC , eu me considerando um pouco de velha guarda...faz tempo qeu posto blues por aqui...
Resolvi gravar Hideaway do MESTRE FREDDIE KING mas que teve interpretações de outros mestres como Claptom e SRV...
Essa música é foda!!!!!!!eu tentei deixa-la ao menos escutável...desçam a lenha falem do timbre execução e o c4r4lho a 4!
valew!
Para baixar clique na páginazinha valew!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Rapha_krust... Kra ficou mt bom, gostei pra kramba, parabens pela gravaçao, ta mandando mt bem =)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Rapha_krust...
4shared, please!
|
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar ei cara nesse ai é rapidinho
pq tipo perdi minha conta do 4shared...que merda...rsrs
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Rapha_krust...
Biiiixo, muito bom. Execucao file, pegada muito boa. Parabens ai. A turma ta mandando no blues.
O timbre talvez tenha faltado um pouco de grave (na minha opniao), mas ta muito bom.
|
Echo Delta Veterano |
# ago/08
· votar
Rapha_krust...
Nos primeiros compassos já se percebe q a execução, os timbres e a gravação estão "profissionais", no melhor sentido da palavra.
Sem mais... parabéns!
|
# ago/08
· votar
Rabbit valew cara!!
que bom que gostou...sobre o timbre realmente deixei mais puxados pros agudos e médios...foi meio que de propósito to tentanto outros timbres com a vamp2 mas é isso valew por ter escutado!
Echo Delta putz valew mesmo cara, que bom que gostou isso é um incentivo pra galera que tem equipo meia boca...eu mesmo num tenho nada além de uma vamp2 e uma guitarra Washburn N1...a placa de som é uma tranqueira...então serve de dica e incentivo pra quem tá começando!
|
# ago/08
· votar
Sria esse o record dos não comentários?rsrs (auto up detected)
|
filipe p marcato Veterano |
# ago/08
· votar
Rapha_krust...
Grande música, muito legal sua versão... Eu goistei do timbre tbm! Parabéns!
|
# ago/08
· votar
filipe p marcato valew cara...obrigado por ouvir e comentar
|
# ago/08
· votar
ultimo UP
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Parabéns, timbre ótimo mesmo e pegada execução muito boas
Em timbre, supera chutando o saco de muitas pessoas que têm equipos tops aqui
|
Echo Delta Veterano |
# ago/08
· votar
Rapha_krust...
Echo Delta putz valew mesmo cara, que bom que gostou isso é um incentivo pra galera que tem equipo meia boca...eu mesmo num tenho nada além de uma vamp2 e uma guitarra Washburn N1...a placa de som é uma tranqueira...
Hehehehe.... e daí? O músico fez a diferença... espremeu um sonzão de um equipo "teóricamente" limitado.
|
# ago/08
· votar
B.Frusciante valew por comentar cara!!
Echo Delta Hehehehe.... e daí? O músico fez a diferença... espremeu um sonzão de um equipo "teóricamente" limitado. \o/
|
Hélio Souza Veterano |
# jan/09
· votar
Muito legal... Beleza de timbre e execução. Que programas vc tá usando pra gravar? A parte de equalização é só no v-amp? ou usa alguma coisa na mixagem? como? valeu.
|
# jan/09
· votar
Hélio Souza opa cara nem contava com esse UP, gravei usando Vamp2 e minha Washburn N1 direto na linha do PC...
Abrção e que bom qeu gostou...
www.myspace.com/raphaeloliveiraguitar
|
maths_hendrix Veterano |
# jan/09
· votar
cara, tá mt bom msm! pegada e execução ótimos! Excelente escolha de música !
|
old steel Veterano |
# jan/09
· votar
Legal cara.Gostei.Clássico do Blues,embora todas as versões que ouvi com outros artistas,inclusive SRV não se comparam com o feeling de Fredie King. Abço.
|