Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# ago/08
Depois de duas semanas de espera, finalmente a minha guitarra ficou pronta. Mandei pro luthier pra colocar o marcador vine. Alguams fotos:
Como era: http://img114.imageshack.us/my.php?image=tagimaix7.jpg
Escudo espelhado: http://img363.imageshack.us/slideshow/player.php?id=img363/2597/121703 3479euo.smil
Como está: http://img114.imageshack.us/slideshow/player.php?id=img114/4273/121799 1041osg.smil
|
rbrazz Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer legal cara. deu uma boa personalizada na sua guita... apesar de achar que essa marcação nao combina muito com strato... mas isso é gosto pessoal... pago quantos pra colocar? o escudo espelhado tbm fico da hora
|
Pompermayer Veterano |
# ago/08 · Editado por: Pompermayer
· votar
rbrazz Foram 60 reais do escudo, 130 pra trocas os trastos (dunlop 6100, com o preço dos trastos incluso), 45 reais o inlay de acrílico e 90 reais pra colocar o inlay e dar uma regulada geral na guitarra. Achei muito linda, fora que agora eu posso fazer um bend só apertando a corda com mais força.
|
rbrazz Veterano |
# ago/08
· votar
vo dá um up na minha strato tbm... mas vo começa pelos pickups
|
Pompermayer Veterano |
· votar
rbrazz Vou trocar os pickups agora ainda nesse ano, só que tá difícil de achar o Parallel axis trembucker (PA-TB1) pra colocar na ponte e eu não encontrei nenhum semelhante a ele.
|
Eduardo Marin Veterano |
# ago/08
· votar
cara ficou linda d + qual luthier eh?? qual cidade?
|
Pompermayer Veterano |
# ago/08
· votar
Eduardo Marin Vanderli, Vila Velha - Grande Vitória - ES
|
Eduardo Marin Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer
putsss eh meio longe hahah. aqui eu não acho nenhum descente pra levar as minhas meninas hahah
|
Pompermayer Veterano |
# ago/08
· votar
Eduardo Marin Você é de onde?
|
Eduardo Marin Veterano |
# ago/08
· votar
Toledo PR hehe
|
Pompermayer Veterano |
# ago/08
· votar
Caracas, bem longe mesmo. hauhaua
|
Eduardo Marin Veterano |
# ago/08
· votar
eh hehuhue vou dormir, valew man
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer Nó fico mto linda, parabéns. To pensando no que eu faço na minha telecaster ainda. flw.
|
Gasoline Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer ficou bacana, mas dá para ver onde estavam as bolinhas, não ?
no mais, bonita guitarra, mas é uma modificação que *eu* não faria numa guitarra dessas.
|
leoxcort Veterano |
# ago/08
· votar
caralho meu o dicastelis me cobrou 700 reais para mandar um vine inlay na minha cort....ai e foda neh!!!!
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer
Massa D+!
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer Vou trocar os pickups agora ainda nesse ano, só que tá difícil de achar o Parallel axis trembucker (PA-TB1) pra colocar na ponte e eu não encontrei nenhum semelhante a ele.
O do Saraceno?
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
45 reais o inlay de acrílico e 90 reais pra colocar o inlay
Nossa, foi muito barato!
Achei que um trabalho desses era uns 500 pau
|
Pompermayer Veterano |
· votar
r2s2 O PA-TB1 é o que o Juninho Afram e Kiko Loureiro usam na JA-1, Arrow 1, K1 e ESP Kiko. É trembucker com os polos paralelos, inconfundível.
B.Frusciante Mas é de acrílico, de madrepérola nem sei quanto fica.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer Ficou muito bonito cara.
Eu particularmente não faria isso em strato.
Uma cosia que eu notei, o headstock preto não ficaria mais bonito? Ou preto com verde escuro igual o corpo.
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer Vanderli, Vila Velha
Esse é o cara da Endlich, não é?
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer
cara eu SEMPRE QUIS TER UMA MARTCAÇÃO dessas!!!! qual o nome do trabalho que é isso, é luthier que faz? e se for as marcações quadradas das lespauls sera que rola?
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
eu pensei tb em por leds dentro. mas ai ja é mto carnaval ja. :P
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Diino
Carnaval demais.. A frase "menos é mais" se aplica perfeito aí hehehe.
|
Pompermayer Veterano |
# ago/08
· votar
Diino
eu pensei tb em por leds dentro. mas ai ja é mto carnaval ja. putz, hauhuahuha
qual o nome do trabalho que é isso, é luthier que faz? o nome é inlay, tem luthier que faz, o daqui não fazia e eu comprei um inlay de acrílico mesmo, no site: http://www.inlayecia.blogspot.com.
Vanderli, Vila Velha
Esse é o cara da Endlich, não é? BaNdAiD
Isso, ele mesmo, tem uma sala na EM&T em Jardim da Penha também.
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer
Eu ja fiz uma troca de tarrachas com ele, e fui em um workshop dele na EM&T mesmo...acho ele meio caro, mas trabalha bem!
|
Pompermayer Veterano |
# ago/08
· votar
BaNdAiD Pra certas coisas ele é bem caro mesmo, mas o serviço é muito bom. Mas as tarrachas não é só tirar o parafuso e colocar a tarracha nova?
|
Diino Veterano |
# ago/08 · Editado por: Diino
· votar
Pompermayer
hummm valeu.
tu acha que fica estranho se for naquelas guitas (LP) com marcação quadrada? fica faltando, ou sei la?
ou tem como tira a escala da guita e por outra, nao tem problema?
abç!
|
Pompermayer Veterano |
· votar
Diino acho que vai ter que trocar a escala porque os buracos são muito grandes, se você não quiser trocar a escala o cara pode encher o buraco com uma massa, mas acho melhor trocar a escala. Agora questão de combinar com a guitarra isso vem de você, se você acha que fica legal coloca.
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
Pompermayer
valeu msm vou me informar, nem que eu encomende com esse cara que tu fez ai, e mande alguem trocar a escala aqui...
:D
abç!
|