Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# ago/08 · Editado por: alexdiffer
EDiT : Video engraçado do Kiko loureiro falando em japonês hehehe
|
In The Navy Veterano |
# ago/08 · Editado por: In The Navy
· votar
é japones hehehehe Angra faz um puta sucesso no japão EDIT: Ah, perai, detalhe, acho que eh o kiko falando japones ai, ele vive indo pra lá
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
n vi dublagem nenhuma
|
alexdiffer Veterano |
# ago/08
· votar
oiio sei la se foi dublagem ou se eles falaram mesmo só sei que foi engracado shaushaushaus
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/08
· votar
Não é dublagem, e isso é japonês.
|
rbrazz Veterano |
# ago/08
· votar
não tem dublagem nenhuma... são eles falando
|
gabriel_lecchi Veterano |
# ago/08
· votar
????
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
o rafael não manja
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Porra, o Kiko tem um puta dominio do instrumento
|
Scary Guy Veterano |
# ago/08
· votar
Desculpa mas eu não entendi qual é a graça de ver duas pessoas falando japonês
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
Ch4p0L1N Velho... Larga a mão de qrer aparecer e ficar criando intriguinha. No OT eu deixo quieto, mas aqui não vai rolar não.
alexdiffer Antiguinho esse video. De 2006, se não me engano. Eu tenho o DVD original, q veio na revista. Essa guitarra purpurinada do Kiko é bambi demais! huaehhaeuhaeuhaueha Mas os caras tocam pra cacete!
(Não tem dublagem nenhuma... Eles decoraram umas palavrinhas, mas fizeram um sotaque zuando a pronúncia)
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
nossa, esse eh da epoca que o kiko era magrelo e monocelha..
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
Ptz, mó cara de pastel os 2 falando japones UAHEuAH
|
Fellipe Quirino Veterano |
# ago/08
· votar
puts... execuçao toda zuada...
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Soulface
Traduz ai o que eles falaram! hahahaha
|
Soulface Veterano |
# ago/08 · Editado por: Soulface
· votar
Lucas_fms Eu to sem audio aqui. Mas q eu me lembre, ele fala algo como: "Boa tarde à todos. Eu sou Kiko Loureiro, guitarrista do Angra."
Nos shows aqui eles fazem isso tb. Fazem uma colinha, e tentam se comunicar em japonês com o público.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
Ainda não vi o vídeo...
Soulface hehe! As revistas daí são boas? Achei mto interessante a primeira vez que vi uma YG e descobri que vem um DVD junto! =p Agora sempre que vejo, aqui na Liberdade, dá vontade de comprar uma! (Só o preço que espanta...)
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi São ótimas cara! A YG é uma das melhores. Quase sempre vem com DVDs e tals... Sem contar q nesses DVDs, não vem só os caras fazendos performances assim não. Eles sempre passam exercícios em cima disso tb. Tocam em velocidades alternadas e tal... E tem outras revistas como a Guitar (Bass, Drums, Recording, Piano, Sax, etc...) Magazine, Burnn...
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
Bah... Desisto, a internet aqui tá um cocô...
Soulface ieuahiueh! Perguntei só pra ter certeza mesmo, pq tem tanto kanji que eu não entendo nada... =/ Mas desde que peguei uma revista japa, sempre achei elas MTO loucas! <o>
Abordando um instrumento específico mesmo, só conhecia a YG, mas esses dias peguei uma teclado pra dar uma olhadinha: poxa! 10 a 0 nas publicações daqui!
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi http://www.rittor-music.co.jp/
Na coluna da esquerda, tem a lista de publicações só desta editora. Dá uma olhada.
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
E por sinal, a editora da Young Guitar
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
Soulface Vlw, cara! =D
Tem até uma só pra sax! <o> As vezes acho que aí é um paraíso! =ppppppppp
Mais tarde olho direito, vou dormir, boa tarde aí! o/
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi As vezes acho que aí é um paraíso! Não se esqueça do "frente e verso"...
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
Muito legal. O Kiko compõe muito bem de vez em qd.
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
Soulface As vezes acho que aí é um paraíso! Não se esqueça do "frente e verso"...
Mas como é, seu verso é o paraíso e a frente o inferno?
hummmm meninão
|