Autor |
Mensagem |
AnjosDrum Veterano |
# ago/08
Galera, o tópico já diz tudo, só conheço o guitarbt.com .....
Alguém conhece mais algum ?
Valeu
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Ahh !! Pensei que você fosse postar um site novo de BT! Po, para de ser preguiçoso e pesquisa no google e no forúm que você encontra!
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
É, seu preguiçoso! E depois volta aqui pra postar pra gente. :)
|
AnjosDrum Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome Sharper Vcs são uns comédias mesmo ... Acho que um dos intuitos do fórum é a recíproca ajuda ... Se estou pedindo informação é porque pesquisei e não encontrei ...
Espero que outras pessoas possam contribuir.
|
Drexler Veterano |
# ago/08
· votar
www.guitarbackingtrack.com www.guitarbt.com
Só sei esses
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Vcs são uns comédias mesmo ... Acho que um dos intuitos do fórum é a recíproca ajuda ... Se estou pedindo informação é porque pesquisei e não encontrei ...
Espero que outras pessoas possam contribuir.
Desculpa mas uma das regras do forúm é procurar na busca sobre o assunto antes de criar um tópico repetido! Garanto que você não usou a busca, porque se não ja mais teria criado um tópico assim! Em menos de 1 minuto você faz isso! Sai pra lá preguiça!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
http://www.freshbt.com/ http://www.guitarbackingtrack.com/
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
todos os sites citados aqui tem na busca, preguicoso!
|
AgSarola Veterano |
# ago/08
· votar
Acho que ele podia ter usado a busca, mas par puxar a orelha não precisa ser grosseiro....
|
Abigobaldo Veterano |
# ago/08
· votar
http://guitarchaos.com/
mas tem que cadastrar, eh um forum
|
oiio Veterano |
# ago/08 · Editado por: oiio
· votar
ogaitnas mt bacana esse freshbt
mt legal as track pra JAM, to baixando todas baladinhas :D
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
http://www.jamstudio.com/Studio/index.htm
aqui da pra criar alguma coisa. mudar ( bateria guitarra violão etc.)
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
mas par puxar a orelha não precisa ser grosseiro.... Desde quando chamar de preguiçoso é ser grosseiro ???
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
oiio to baixando todas baladinhas :D
como elas estão nomeadas no site?
|
Douglas_ Veterano |
# ago/08
· votar
Se vc algum Pod, Guitarport, etc da Line6 assine o Guitarport, são $7,99 (dolares) por mês, tem muita BT; versão com e sem guitarra solo, guitarra base, sem guitarras.
Sem contar os exercícios, lições e entrevistas.
www.guitarport.com
|
slashfoda Veterano |
# ago/08
· votar
tópico massa! :) mais 3 sites de backing track que eu não sabia! :) encontrei uma Stairway To Heaven fodaaaaa!!!!!! :) valeu
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Quando eu chegar em casa vou fazer um arquivo .rar das minhas melhores BT's e upar pra galera, seria legal se todos fizessem isso, teríamos BT até dizer chega.
Mas BT de JAM, não de banda.
|
AnjosDrum Veterano |
# ago/08 · Editado por: AnjosDrum
· votar
Galera,
Agradeço a todos que ajudaram ... Garanto que até aqueles que reclamaram vão usufruir ....
Segue resumo dos links que a galera passou:
www.guitarbt.com www.guitarbackingtrack.com www.freshbt.com guitarchaos.com www.jamstudio.com www.guitarport.com www.jamcenter.com
Meu destaque pessoal vai para o freshbt.com ... Não precisa se cadastrar e tem uma vasta variedade de backing tracks.
Se alguém tiver mais algum link, posta ae.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
AnjosDrum Isso ae cara, viu perdeu a preguiça, pesquisou e olha o tanto de site que você achou!! Nunca vi esses por aquí! Parabéns, valeu pela ajuda !
|
AnjosDrum Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome Isso ae cara, viu perdeu a preguiça, pesquisou e olha o tanto de site que você achou!! Nunca vi esses por aquí! Parabéns, valeu pela ajuda !
Vc está enganado, estes links foram postados aqui neste tópico ... Não procurei em outro lugar .... Mesmo com a utilidade do tópico ainda vc quer sair por cima da história ... Não desvirtue o intuito do tópico ... Ah, por fim ... tu reclamou, reclamou ... e não ajudou em nada, não postou nenhum link.
Que Deus me dê paciência.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
AnjosDrum Agora eu vi que passaram aqui! Bom não reclamei, falei a verdade com alguns falaram, você está querendo tudo de mão beijada! Preguiçoso... Tem a busca aquí no forúm, tem o google....
Quem quer Backing Tracks!? - Mais de 30 Jam Tracks p/ download! o/ Backing Tracks originais-download sites com backing tracks Sites de Backing Tracks (BT's) backing tracks... mais sites... ???
Bom você já é um "membro" deveria saber usar a busca, se não souber usar a busca ou não souber mexer no google pode me falar que eu te ajudo!
|
GUGALOO Veterano |
# ago/08
· votar
AnjosDrum Show de bola, tbm estava querendo muito saber os sites pra BT, tava pegando alguma coisa no emule,mas é muito fraco, pouquíssimas coisas tem lá. Valeu.
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
O pessoal gosta de implicar né ? Bom, particularmente esse tópico me foi útil... vou anotar todos os sites que passaram.
|
GUGALOO Veterano |
# ago/08
· votar
pedrobrito Pois é, tem cada tópico ridiculo, e todo mundo posta numa boa, quando é algo interessante, fica essa implicância. Eu só conhecia o guitarbt, e não tá dando para baixar. Mais umavez, valeu o tópico, agora, é só baixar.
|
gege_correa Veterano |
# ago/08
· votar
Legal, parabéns pelo tópico.
|
AnjosDrum Veterano |
# ago/08 · Editado por: AnjosDrum
· votar
GuitarHome Acho q vc perdeu ... Passou por "Veterano" xarope. Ah ... vai nestes outros tópicos que vc citou e vê se encontra uma relação de pelo menos "7" sites úteis e no ar para download de BT.
gege_correa GUGALOO pedrobrito slashfoda Douglas_ Vinicius Nogueira toty oiio Abigobaldo ogaitnas AgSarola Drexler Obrigado pela contribuição !
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# ago/08
· votar
Pow esse Jam Studio é massa... alguém sabe se n dá pra adicionar umas tensões nos acordes? 7, 9b, etc???
|
sherminnador Veterano |
# ago/08
· votar
AnjosDrum Puts kra, gostei do fresh bt!!! Olhei a bt do electric eye do judas, kra como eles colocaram os vocais originais, e tiraram as guitarras?, maravilhoso, demais!!!
|
AnjosDrum Veterano |
# ago/08
· votar
sherminnador Concordo com vc, muito bom cara ... Bem que podia ter uma opção para fazer downloand de "TODAS" as BT de uma vez ... rs
|
maolima Veterano |
# out/08
· votar
Tem como eu abrir BT (MP3) no Cakewalk Audio Pro-9?
|