Autor |
Mensagem |
Bclamberti Veterano |
# ago/08 · Editado por: Bclamberti
Oi pessoal
Sei que há muitos comentários sobre o Guitar Link. Mas pelo que vi o pessoal usa muito para gravações, o que não seria meu caso. Quero comprar um pra tocar ao vivo, então queria tirar algumas dúvidas para concluir se realmente vale a pena o investimento.
1 - Sei que possui uma saida para fone. Se ao invés de fone ligar direto num amplificador, ocasiona muito ruidos? Fica com usando distorções?
2 - Onde vcs compraram e qto custou? Achei no site Eimusica por 176,00.
Se mais algúem puder tirar essas dúvidas agradeço pela ajuda.
Valeu!!!
Brunno
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Eu saberia responder, mas nao sou nem o WCPM nem o oiio.
|
Bclamberti Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Foi mal aê. É que eu coloquei o nome deles porque eu vi que eles compraram recentemente. Sua opinião vai me ajudar muito. Diz aê.
Valeu
|
Bclamberti Veterano |
# ago/08
· votar
Se tiver mais alguém que possa tirar minha dúvida agradeço.
Valeu!!!
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/08
· votar
Eu saberia responder, mas nao sou nem o WCPM nem o oiio
eh a oiio
|
Bclamberti Veterano |
# ago/08
· votar
Poxa gente, coloquei o nome deles porque eu vi que eles tem o guitar lkink e compraram recentemente. Se mais alguem souber me responder agradeço.
|
john_joao Veterano |
# ago/08
· votar
Bclamberti
na loja da eimusica no mercadolivre está por 159.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
eu tenho, ligo a saída de fones no ampli, fica bom o som, funciona tranquilo.
só não vá querer usar a dist do ampli depois da guitarra passar por processamento no pc, fica bisonho, dá para usar dists externas na entrada da placa de som na boa.
e para não fugir da resposta padrão do tópico não sou WCPM nem a oiio.
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Eu saberia responder, mas nao sou nem o WCPM nem o oiio. (n²)
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
qew ***A oiio ***
|
Bclamberti Veterano |
# ago/08
· votar
ceis tão de sacanagi comigu.......
Nunca mais crio tópico perguntando especificamente pra alguém....... rsrsrsrsrss
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Não seria melhor uma interface tipo a Fast Track USB da M-Audio ?
|
Messiah King Veterano |
# ago/08
· votar
ceis é meia dúzia!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
Bclamberti
eu respondi hehe mas realmente veja exatamente o que vc precisa, se vai precisar de mais entradas, pode pegar alguma m-audio e talz, se vai ser só guitarra a ucg dá conta aliás, a saída para fone dela é p10 então significa menos adaptadores para ligar no ampli...
|
Bclamberti Veterano |
# ago/08
· votar
É só pra guitarra mesmo. Tipo, pra usar o guitar rig como pedaleira, digamos assim.
|
Bclamberti Veterano |
# ago/08
· votar
Vinicius Nogueira
As interfaces da M-Audio pra mim são caras. Algo mais simples como da Berhinger já atende.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
Bclamberti
para o que vc quer dá conta tranquilo, eu uso em casa, mas uso assim, ligado no ampli e até com pedais e vai de boa...
|
wcpm Veterano |
# ago/08
· votar
Opa, blz? Então eu comprei sim o Guitar link e estou gostando bastante dele cara. Uso ele com guitar Rig 3, amplitube pra fazer gravações caseiras testar efeitos diferentes e fica bem legal. as vezes ligo minha ME50 nele e uso simulações de amplificadores destes programas e fica bem legal. E na maioria das vezes uso com fone de ouvido que dá um som bom, ainda quero comprar um fone legal, já que moro em AP e nao posso detonar no amplificador que tenho aqui(Fender Frontman 25R). Eu ia até fazer um review mas ja tem um bem legal:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/169059/
Depois você dá uma olhada. Comprei no mercado livre . Aqui ó:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77434844-interface-usb-guitar-l ink-ucg102-behringer-para-guitarra-_JM
Qualquer dúvida entre em contato. Espero ter ajudado. Abraço.
|
Bclamberti Veterano |
# ago/08
· votar
Pow cara, brigado pela ajuda.
Agora não tenho mais duvida, vou comprar tranquilo. Tá osso liga a guita direto na entrada de microfone. Que chiadera do cão.....huahuahua.
Valeu ogaitnas, Wcpm e demais colegas!!!
|