Autor |
Mensagem |
Chronnos Veterano |
# ago/08
Gente, será que algum d vcs pode me enviar o livreto daquela video-aula antigona do kiko, aquela guitarra rock, eu vi q mta gente pegou ha uns anos atras, e eu to desesperado atrás dela! Alguem aí pode me mandar?
Se alguem puder, manda pra chronnos_power@hotmail.com !
Vlw gente!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos eu nao tenho ela.. mas vc falou em kiko loureiro, e eu lembrei ele ta preparando mais dois dvd's de video aula "Rock Fusion Brasileiro" e "Guitarra para Iniciantes" as capas dos dvds podem ser conferidas no myspace oficial dele http://www.myspace.com/kikoloureiro Rock Fusion Brasileiro eu comprarei, sem duvida.. ja o Guitarra para Iniciantes, vou ver se vale apena.. =D
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Po legal, n sabia dessa n... o rock fusion provavelmente vai valer a pena comprar msm! Po , se alguém ai mais tiver ou souber d alguem q tenha, avisa ae... vlw!
|
rbrazz Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos no emule tem de certeza
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Eu sei, o problema é q o emule aqui em ksa consegue ser mais lento o normal... mas se n achar msm, vou ter q procurar por la =/
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos eu acho q ngm ainda tem.. ele ainda nao lançou.. provavelmente ele vai lançar na expomusic... =D
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
CrenteLouco ele tah falando do livro antigo...
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
isso aê hehehhe
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Bom dia galera !
Chronnos
Eu baixei essa vídeo aula há muito tempo atrás, me corrija caso eu esteja errado, mas esta vídeo aula seria uma em que ele estava usando a Tagima rosa (Emanuelle) ? O livreto eu tenho sim...só preciso procurar em qual mídia eu gravei...rs, na época consegui pelo emule, essa semana está meio corrida devido à Faculdade. Assim que eu tiver um tempinho lhe envio, ok?
Mas no emule, dreamule e derivados...você consegue com certeza...e é bem levinho,pois está em .pdf.
Abraço
see ya !
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Jim Marshall
Po, é essa msm kra, ele até começa a rir sozinho no final hehehehe
Tudo bem kra, então eu fico aguardando aki!
Vlw!
|
Junae Veterano |
# ago/08
· votar
Comprei as duas vídeo aulas novas do kiko. Vale a pena. Mas não tem mta coisa pra iniciante não. Saiu por 29 reais cada DVD na free note. Fui!!!
|
edukotzen Veterano |
# ago/08
· votar
Olha!! essas vídeo aulas do kiko loureiro é de péssima qualidade de ensino, serio mesmo comprei e me arrependi!!
indico vídeos e materiais do pollaco, e o video de improvisação sobre modos com edu ardanuy
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Será que é só eu que nunca consegui aprender NADA com vídeo aula ?
Peguei várias, e realmente não me ajudaram em nada, a não ser alguns licks que peguei pra mim.
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos
Assim que sobrar um tempo lhe mando.
edukotzen
Na minha opinião a melhor vídeo aula é a Intensive Rock Part. I, do Paul Gilbert...é uma bem antiga...do tempo do guaraná com rolha...rs , as Tab´s são mostradas na tela...mas é ótima...principalmente por mostrar como aplicar técnica aos modos gregos "linkando-os".
See ya !
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos
Dá uma olhada no seu e-mail, acabei de mandar pra ti. Veja se era isso que procurava. O arquivo está em pdf
Espero ter ajudado.
Abraço,
See ya
|
balck7 Veterano |
# ago/08
· votar
hehhe falar em paul gilbert, eu tanho uma bem antiga, q no inicio tens uns mariates, 9aqueles cantores mexicanos q cantam em festas).. ai eles diziam : Pablo Gilberto!!!!, ai mostrava o paul tocando com um filme de praia atras...hehee
tenhu tb do richie kotzen, q mostra ele jogando pinball..hhehe doidera...
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
balck7
Essa dos Mariates veio depois da que eu citei...nesta que você comentou ...ele abre com a música Down To México... A que eu digo é uma mais antiga (Intense Rock - Sequences And Techniques )...em que ele está com uma guitarra roxa...meio rosa...e ele começa soletrando a palavra "Licks"..
Igual Team Leader: Gimme and "L'...gimme and "I"....gimme and "C"...gimme and "K"...gimme and "S"....what´s that spelll???? Licks...licks...licks....
Então faz um solo de trocentos minutos...vários licks interligados...só ele ,sua guitarra...e seu cabelo tipo poodle...rs Mas para mim é a melhor vídeo aula aproveitável de técnica que existe...ele estava na sua hiper-mega-power-full--high-speed-dipiliqui-melhor forma...hehehe. Além do fato de não precisar ficar com livreto ou tab no colo...as tabs já são mostradas na própria tela...
Abraços,
See ya !
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Junae
É verdade, pra iniciante as aulas deles n são muito didticas n hehehe
balck7
Po, essa aula do Kotzen é a melhor q eu ja vi, o kra explica direitinho tudo, da dicas pra execução dos legattos, etc
Jim Marshall
Peguei já kra, vlw msm!
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos
Não tem por onde...rs. fico feliz por ter ajudado !
Precisando, estamos aqui !!!
Abraço,
See ya !
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
balck7 Jim Marshall Essa dos mariates é a intensive rock II
Mas ela tem basicamente as mesmas coisas da Terrifying Guitar Trip .
Cya!
|