Qual é o guitarrista mais rico do mundo (que tenha ganhado TODA a grana SÓ tocando guitarra)?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# ago/08


Qual é o guitarrista mais rico do mundo (que tenha ganhado TODA a grana SÓ tocando guitarra)????

Galera quem é o cara????

Só tocando guitarra (então exclui guitas que cantam pois a grana pode ter vindo de uma música que vingou, ou o cara é um excepcional músico no sentido geral da palavra, mas não ganhou TODA a grana SÓ tocando guitarra - Ex. Eric Clapton não conta pois não só toca guita, etc ...) quem é o cara que encheu a conta de grana??????

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Malmsteen!

toda foto dele ele está cheio de pulseiras, anéis de ouro! Fora os paredões de marshall que ele usa(cada head daquele é uns 15 pau aqui no brasil)

PunkBarney
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
O preco que um equipamento custa aqui ta muito longe de ser parametro pra riqueza de alguem que mora fora do Brasil.

pedrobrito
Veterano
# ago/08
· votar


Malmsteen nada... guitarristas de bandas famosas tipo o The Edge ganham muito mais grana....

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


eu sei que o Paul Allen toca guitarra..... só não sei se fez fortuna com isso ou com outra coisa.....

DENNYS_GJA
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
esse paredões marshall eles comprar lah no máximo por 3000 dolares isso naum eh nada pra eles

Sparkle
Veterano
# ago/08
· votar


Satriani
Slash (é sério)
David Gilmour
Clapton
Page
Os caras do Maiden
Os caras do Metallica
John Mayer

E por aí vai

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Então...

Sparkle
Falou tudo, só não entendi John Mayer

Sparkle
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
John Mayer ta na nata da sociedade americana atualmente, ta com Fender signature (o que não quer dizer dinheiro, é claro, mas é um ponto) e ta muito bem conceituado por lá. Sony ta em cima dele o tempo todo. Isso consequentemente gera muito dinheiro. Não to dizendo que ele ganha tanto dinheiro quanto esses outros ganharam durante a vida toda, mas no ritmo que ele está, mantendo isso, vai ser um deles com toda a certeza.

mazellan
Veterano
# ago/08
· votar


Tem vários ai q cantam também, ou tem banda com vocal....
e também aquele monte de marshall do malmsteen PODE TALVEZ estar tudo vazio.

Malmsteen realmente é bem rico, e a maior parte do trabalho dele é com música instrumental (apesar dele ter feito reedições de músicas de deep purple, ABBA..)


Não consigo lembrar um artista que não fez um trabalho vocal....todos tem um ou outro trabalho junto com vocal.....

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


Bom o Slash eu sei que é montado na grana, mas foi devido o sucesso da banda dele (Guns) ...

Mas e caras que ficaram ricos só por causa da guitarra???

Sparkle
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida
Bom, entendo que ficar rico pela guitarra é ficar rico tocando guitarra, independentemente se for em banda ou não. Mas se tu ta falando em guitarrista solo, tocando instrumental praticamente a vida inteira. Joe Satriani sem a menor sombra de dúvidas.

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


OK, Vamos fazer uma separaçãozinha então ...

1) Guitas ricos só com guita:
2) Guitas ricos com banda:
3) Guitas ricos que fazem outras atividades musicais:


Assim fica melhor, né?????????

Slash Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


chimbinha jah viram a casa dele? sauhasuhsuhsu

Sparkle
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida
Agora ta melhor xD
1) Guitas ricos só com guita: Satriani, Malmsteen e Vai
2) Guitas ricos com banda: Os que eu citei anteriormente
3) Guitas ricos que fazem outras atividades musicais: Não entendi bem essa pergunta, mas cito Blackmore, Elvis (era rico), Mark Knopfler, etc...
Steven Segal é um exemplo de guitarrista rico, claro, é rico pelos seus filmes, mas é um excelente guitarrista

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


Sparkle
Steven Segal é um exemplo de guitarrista rico, claro, é rico pelos seus filmes, mas é um excelente guitarrista
É mesmo?????
Putz, dessa eu não sabia ....

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


Steven Segal é um exemplo de guitarrista rico, claro, é rico pelos seus filmes, mas é um excelente guitarrista

Pô ... vi no u2b ...

O Steven Segal émelhor guitarrista que ator ...


Sparkle
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida
Haehueaaeae, sim cara, pra mim ele é um excelente guitarrista de Blues e também um puta dum cantor, gosto muito das musicas dele, tenho os dois CDs.

Sparkle
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida
Saca só


Eduardo Marin
Veterano
# ago/08 · Editado por: Eduardo Marin
· votar


Putzz
virei fã do Steven hehehhe não como ator mais sim como músico :D

luxos
Veterano
# ago/08
· votar


Steven Segal é um exemplo de guitarrista rico, claro, é rico pelos seus filmes, mas é um excelente guitarrista
É mesmo?????
Putz, dessa eu não sabia ....

[2]

rsf
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida

curiosidade 1:
Steven Seagal é dono de uma das maiores coleções de guitarras do mundo...

curiosidade 2:
Jimi Hendrix tinha uma Jazzmaster azul que usou na gravação do clássico "Fire". Hoje, essa guitarra pertence ao ator e guitarrista Steven Seagal.

Eduardo Marin
Veterano
# ago/08
· votar


rsf


eh o $$$

sobrevivente
Veterano
# ago/08
· votar


Steven Seagal guitarrista???
Nossa, morro mas não vejo tudo... hahaha!

Midgard
Veterano
# ago/08
· votar


James e o kirk do Metallica com certeza
o Santana, Eric Clapton, Jimmy Page tb devem ganhar uma fortuninha auhauehuae

Sparkle
Veterano
# ago/08
· votar


Midgard
É, tinha esquecido do Carlos xD

Mas o Segal é sim um grande musico, eu pelo menos acho, também gosto muito dos filmes dele

Billy The Kid
Veterano
# ago/08
· votar


Bom,o cara mais rico da escócia é o Angus Young !

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


gilmour deve peida dinheiro

Slash Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


paul stanley do kiss tb deve ter uma boa fortuna hehe

MatheusMX
Veterano
# ago/08
· votar


Brian May tb deve ter uma boa grana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o guitarrista mais rico do mundo (que tenha ganhado TODA a grana SÓ tocando guitarra)?