Autor |
Mensagem |
PrDan12 Veterano |
# ago/08 · Editado por: PrDan12
Ae galera...
Eu comecei a pré-gravação do meu CD instrumental.
Esta música é de um grupo conhecido...e gravei em cima do tema da música... A idéia do CD é tocar músicas conhecidas para galera poder meditar a sós com Deus e tal...
Eu gravei hoje para fechar as frases que vou usar...gostei pra caramba do resultado...tem alguns errinhos mas a essência creio que ficou legal...
Me falem por favor oque acharam.
Obs.: Peguei a XtLive...é simplesmente fantástica! Gravei direto pelo USB! Avaliem please!
Usei minha Ibanez Semi-acústica+XT Live direto no NOTE.
Solando sobre as águas
Link 4Shared
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
baixando... assim q terminar, eu ouço, e comento sobre... mais gostei da sua intenção... =D vc eh Pastor mesmo? O.o
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/08
· votar
PrDan12
Achei que a musica eh mt linda! Mt foda mesmo! Agora vc deixou escapar o tempo, tem coisa fora... os bends estão bons, assim como o timbre encaixou certinho! na hr que começam a cantar n rola tocar cara, fica mt embolado... Se vc quiser tocar, siga a melodia...
Alias aquela mudança de timbre n ficou mt boa tb, achei o timbre de antes melhor...
Sua técnica ta legal tb!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
PrDan12 ouvi a musica... como o Fred disse acima... eu tbm gostei muuuuuito da musica mto linda mesmo... profunda.. o timbre do começo encaixou perfeitamente.. show... mto boom... eu particularmente gostei do seu timbre... poste mais musicas suas... eu gostei... obrigado
|
PrDan12 Veterano |
# ago/08
· votar
baixando... assim q terminar, eu ouço, e comento sobre... mais gostei da sua intenção... =D vc eh Pastor mesmo? O.o
Valeu brother! Sou Pastor sim e ministro de música....
Achei que a musica eh mt linda! Mt foda mesmo! Agora vc deixou escapar o tempo, tem coisa fora... os bends estão bons, assim como o timbre encaixou certinho! na hr que começam a cantar n rola tocar cara, fica mt embolado... Se vc quiser tocar, siga a melodia...
Alias aquela mudança de timbre n ficou mt boa tb, achei o timbre de antes melhor...
Sua técnica ta legal tb!
Valeu brother...na verdade eu mudei o timbre tb pra mostrar a diferença que a XtLive tem...mas ficarei com o primeiro timbre mesmo e deixarei aquele para outra música....
A idéia é não ter ninguém cantando...como peguei um playback ...tem estar parte cantada....mas valeu as dicas e os elogios! Glória a Deus!
Quanto ao tempo eu acho que deu problema de latência....eu percebi tb.......pq depois estabiliza....mas verei oque rola....
Valeu!
ouvi a musica... como o Fred disse acima... eu tbm gostei muuuuuito da musica mto linda mesmo... profunda.. o timbre do começo encaixou perfeitamente.. show... mto boom... eu particularmente gostei do seu timbre... poste mais musicas suas... eu gostei... obrigado Valeu brother que Deus te abençoe e te use !
Pode deixar quando as idéias forem surgindo posto aqui de novo...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
PrDan12
Cara, os violões ficaram excelentes... enfim, tudo ficou muito bom... melodia simples e bonita. Gostei.
Eu só gravaria o solo novamente... está destoando um pouco do resto... mas isso no sentido mais do timbre... caprichando um pouco mais na execução vai ficar matadora.
Parabéns!!! Belo trabalho.
Como foi gravada a batera?
|
PrDan12 Veterano |
# ago/08 · Editado por: PrDan12
· votar
Cara, os violões ficaram excelentes... enfim, tudo ficou muito bom... melodia simples e bonita. Gostei.
Eu só gravaria o solo novamente... está destoando um pouco do resto... mas isso no sentido mais do timbre... caprichando um pouco mais na execução vai ficar matadora.
Parabéns!!! Belo trabalho.
Como foi gravada a batera?
Valeu brow!
Foi como o frEd disse o segundo timbre destou mesmo...vou trabalhar com o primeiro e é claro fixar as idéias que sairam neste.
A batera já tava gravada pq peguei o playback mesmo...agora vou regravar tudo!
Mas estou fechandos os licks e tal....
|
PrDan12 Veterano |
# ago/08
· votar
OOOOOOOO Nick...teu email mudou? Do GMail?
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
hoo veii.. parabeens msm.. otimo trabalho.. continue assim.. =D gostei msm.. vlw
|
diogenes_g3 Veterano |
# ago/08
· votar
PrDan12 parabéns vc manteve o tema de forma simples e e soou muito bem o ponto alto da musica pra mim foi qndo entra as vozes e tal .. ao vivo deve fciar muito loko ..
|
PrDan12 Veterano |
# ago/08
· votar
hoo veii.. parabeens msm.. otimo trabalho.. continue assim.. =D gostei msm.. vlw
Valeu! Estamos ai pra fazer a obra do Reino!
parabéns vc manteve o tema de forma simples e e soou muito bem o ponto alto da musica pra mim foi qndo entra as vozes e tal .. ao vivo deve fciar muito loko ..
Fica mano!
Eu tentarei fazer ao vivo mesmo...com os backs fazendo junto!
Glória a Deus!
|
PrDan12 Veterano |
# ago/08
· votar
Mais alguém com dicas ou críticas?
|
PrDan12 Veterano |
# ago/08
· votar
?????????
|
pacificpoker Veterano |
# ago/08
· votar
PrDan12 nossa... antes de ver os pots e o vocal entrando eu já ia falar que daria uma otima musica gospel... depois eu vi que conhecia a musica... parabens o solo ta encaixando direitinho... gostei mto parabens mesmo
|