Autor |
Mensagem |
TakeN Veterano |
# ago/08
rsrs tava procurando vídeos com Ibanez JEM e achei uma aluna do Ardanuy tocando "Die to Live" do Vai com uma JEM Jr preta ;D
http://br.youtube.com/watch?v=RbMNg5CfSRY
até que pros pu infinity nao ficou ruim! o mais engraçado é o ventilador que ela colocou na frente pra mexer os cabelos igual ao Vai UAHEUaehAE curti...
--- vejam esse vídeo do kra com um monte de JEM diferente ;D
http://br.youtube.com/watch?v=ssWX-7X4Jsc
odeio os EUA, mas q eu queria passar uns 3 anos lá comprando guitarra nao dá pra negar...
;D
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
ela improvisando solo da "tritone": http://br.youtube.com/watch?v=kPuC5ONu2AU
( o propio ardanuy passou o solo pra ela uAHEUhae deve ser massa ser aluno dele, o kra chega oferecendo um gole já )
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN
N lembro de ter um tópico sobre esse video, mas ja postaram varias vezes hehehe...
E td vez aparece algum comentario do tipo " Steve vai colocou silicone?"
Agora esse das Jems eu n tinha visto, bem loco!
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/08
· votar
Boa tarde!!!
TakeN Legal! Se estudar mais e com o bom professor que ela está, tem futuro. Valeu!!!
|
pedrobrito Veterano
 |
# ago/08
· votar
Uai, Steve Vai colocou silicone?
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
pedrobrito Uai, Steve Vai colocou silicone?
Acho q sim, parece né?
|
pedrobrito Veterano
 |
# ago/08
· votar
r2s2
Parece mesmo, acho que é silicone.
|
thilawyer Veterano |
# ago/08
· votar
kkkkkkkkk
e não eh q ela parece mesmo?!?! rsrs
aliaas... o comecinho do video foi pra mostrar o decote neh?! rsrs
( o propio ardanuy passou o solo pra ela uAHEUhae deve ser massa ser aluno dele, o kra chega oferecendo um gole já )
Entaum eu fui aluno dele por um ano... e o unico riff q ele me passou foi da Pshyco Cocks mas pq a gente ficava escrevendo alguns licks... e um era bem parecido... aih ele aproveitou e escreveu esse...
mas assim... o negocio dele naum eh ficar passando musicas dele naum rsrs o cara te faz pensar pra fazer os seus riffs... o seus licks... os seus impro rsrs td bem q eu nunca pedi... mas ele realmente naum me passou nada das musicas dele hehehe
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
ele tbm cortou aquela barbicha ridicula debaxo do labio, fez uma boa aplicação de colágeno... tá pegável o Vai rapaz... ;D
putz, qnd vi o video da coleção de JEMs deu vontade de axar ond esse filho da mae mora e ir lá assaltar...
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
thilawyer qnt vc pagava?
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
ele tbm cortou aquela barbicha ridicula debaxo do labio, fez uma boa aplicação de colágeno... tá pegável o Vai rapaz... ;D
multi do ronaldo?
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
pedrobrito Parece mesmo, acho que é silicone.
Ou sutiã com armação e enchimento.
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
nicida multi do ronaldo?
¬¬' sem comentários...
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
nicida multi do ronaldo?
Hélio, Nélio e Arnaldo quebraram a Xerox do Ronaldo
|
stenyosullivan Veterano |
# ago/08
· votar
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18114108246821805721
tótósa, eu pegava
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
stenyosullivan ahahah vc foi procurar a muieh... tá certo!
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
q ridiculo... ela deixa a altura do captador do braço lá em baixão... olha as fotos do orkut dela, ela tah vendendo a jem 333
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
eu pago pau pra JEM 77fp da guitarrista do altas horas...
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN q ridiculo... ela deixa a altura do captador do braço lá em baixão...
E?
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
r2s2 bom, ela deixa o captador praticamente no nível do escudo, convenhamos q essa posição afeta razoavelmente o som.
|
Marcelosa Veterano |
# ago/08
· votar
TakeN bom, ela deixa o captador praticamente no nível do escudo, convenhamos q essa posição afeta razoavelmente o som
o da ponte tbm não é tão alto, deve soar bem homogenea as trocas
|
Lak Lak Veterano |
# ago/08
· votar
o mais engraçado é o ventilador que ela colocou na frente pra mexer os cabelos igual ao Vai UAHEUaehAE curti...
asiuehauiea ri a lot disso
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
http://territorio.terra.com.br/canais/emt/institutos/default.asp?areaI D=1&institutoID=11
300 conto por mes...se ele fazia na EM&T...
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/08
· votar
Manubio
kkk, pq diabos o Edu cobra um pouco mais caro? uhauhauhauh
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
_FrEd_ deve ser pq a procura por ele deve ser maior...
já fiz aula lá, é muito bom, de verdade, mas hj to fazendo particular com o Márcio Okayama, pela comodidade de ter aula sozinho, acho melhor a interação professor-aluno, agora personal eu nunca fiz, muito caro...
|
Cadarn Veterano |
# ago/08
· votar
A JEM mais bonita o cara não tem, omg.
|
TakeN Veterano |
# ago/08
· votar
Cadarn e ql seria?
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
esse video da katia ta bem antigo, os proximos virao resumindo tudo.
a proposito, ela ta vendendo a jem jr. dela, se pintar interesse de alguem NA GUITARRA...
Obs: quem se lembra do video do aluno do G.GUERRA, em que o oziel e o chimba aparecem? PELO AMOR DE DEUS, alguem upa aquele topico. XD
|
kairi Veterano |
# ago/08
· votar
esse video da katia ta bem antigo, os proximos virao resumindo tudo.
a proposito, ela ta vendendo a jem jr. dela, se pintar interesse de alguem NA GUITARRA...
Obs: quem se lembra do video do aluno do G.GUERRA, em que o oziel e o chimba aparecem? PELO AMOR DE DEUS, alguem upa aquele topico. XD
|