Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# ago/08 · Editado por: Rabbit
Gravei mais uma decepcao. Outro som do Eric Johnson. Espero que gostem. Se nao, podem dizer tbm. :-)
Ficou um chiado, acho que foi do compressor
Valeu!
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/08 · Editado por: _FrEd_
· votar
Rabbit
Kr tu matou a pau no timbre, ficou bem parecido... A execução esta legal, mandou bem, mas tem o que melhorar. A unica coisa que me incomodou eh que a guitarra parece estar levemente desafinanda, pelo menos em algumas partes soou bem estranho...
Ps: como ter uma fender ajuda poco no timbre? Ainda mais pq o eric usa uma. E seu ampli tb!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
_FrEd_
Valeu cara! sobre a afinacao, sei nao, chequei ta de boa. Talvez esteja desafinado em relacao a BT(porca diga-se de passagem, mas nao achei outra). Como nao tenho ouvido bom, nao percebi. Vou prestar mais atencao.
Usei um Fender + Deluxe Reverb pro som limpo, acrescentei delay e reverb depois no Sound Forge.
Drive usei a GT-8 com sim. Clean Twin + EQ + Delay + Chorus Junto com tres pedais de overdrive e compressor.
Valeu denovo!
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Se não fosse uma fender, eu diria que era uma fender... Ficou muito bom, principalmente os timbres.
Esse drive também ficou bom. Não sei se é impressão, mas tá um pouco abafado... to começando a implicar com isso, acho q é de tanto o os papagaios falarem que "falta médio"...
Mas tá show de bola.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123
Brigadao!
Não sei se é impressão, mas tá um pouco abafado...
Eh impressao nao bro, eh a minha sindrome do abafamento.
acho q é de tanto o os papagaios falarem que "falta médio"...
ahuahauh. Pode ser, mas quando eu encharco medios me incomoda, nao sei, talvez seja problemas pessoais.
Valeu man por escutar!
|
Liro_Points Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
gostei man! prncipalmente o timbre drive... e a execução nas partes mais rápidas ficou fera...
queria ser assim tbm...
abraço
|
filipe p marcato Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Gostei, ficou bem legal... a execução e o timbre estão legais...
Essa música tem muita personalidade do eric.. boa escolh para gravar.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Essa chegando em casa eu ouvirei sem sombras de dúvida.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
O timbre ficou bem parecido realmente... faltou uma pegada mais característica pra esse som, mesmo assim ficou muito bacana velho, tire um pouco melhor esse som, percebi que você comeu alguns acordes fora que a BT tb não ajudou muito... sempre quis tocar esse som mas nunca me aventurei, muito foda.
Parabéns.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Liro_Points
Valeu man!
filipe p marcato
Valeu! Que bom que gostou.
Nick_Oliveri_Guitar
Brigadao mano! Valeu por ter escutado.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Eh aqui que vende Paçoca?
|
ROo Veterano |
# ago/08
· votar
Cara achei muito bom =D Curti pra caralho o seu timbre, paguei pau mesmo =P qual a fender? xD
Muito bom mesmo tá de parabéns =D
|
diogenes_g3 Veterano |
# ago/08
· votar
essa musica eh demais .. escolheu bem e mandou bem
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Eita! Tinha ate esquecido dessa.
ROo
Fender American Deluxe
diogenes_g3
Valeu galera!
|
pacificpoker Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit american deluxe é a mais fodana tirando as custom shop né? não conheço nada de fender... tem muita reedição... é mto complicado ter uma hieranquia...
mas cara... ficou mto bom... achei que ficou bem parecido tbm... e tive a impressão de estar desafinado no começo tbm... como vc disse... deve ter sido a BT...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
pacificpoker
american deluxe é a mais fodana tirando as custom shop né?
Nao tenho nem ideia. Mas eh uma boa guitarra.
Valeu pelo Coment!
|