Autor |
Mensagem |
metal head Veterano |
# ago/08
eu queria muito uma dessa (gibson les paul) mas tenho pouca grana qual é a gibson les paul mais barata que tem? eu vi tres a standard a custom e a studio tem outra q seja mais barata?
FLW
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
metal head a studio é a mais barata..... mais barata ainda tem a melody maker..... hehehehe
|
Bog Veterano
|
# ago/08 · Editado por: Bog
· votar
Bigtransa
Mas a Melody Maker não é Les Paul... Passa longe, por sinal.
metal head
Acho que as mais baratas são a Les Paul Jr. e a Vintage Mahogany. A Jr. é estranha, tem só 1 captador, é fininha. A Vintage é do mesmo nível das Studio, mas tem o acabamento ainda mais simples (e, na minha opinião, true demais).
Mas no Brasil, praticamente qualquer Gibson é cara. Quanto é o teu "pouca grana"?
E não se esqueça que não adianta uma guitarra dessas num amp sem vergonha. Se é para ligar num Marshall MG 15 da vida, uma Gibson LP nem tem muito motivo de ser.
|
Eduardo Marin Veterano |
# ago/08
· votar
E não se esqueça que não adianta uma guitarra dessas num amp sem vergonha. Se é para ligar num Marshall MG 15 da vida, uma Gibson LP nem tem muito motivo de ser.
boaa
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
Bog
hehehe.... falei brincando.... o formato do corpo é de LP e como ele esta comprando pelo preço.....
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
Bigtransa
Hehehhe, bom, o formato é vagamente o de uma LP. O corpo é bem estreitinho e plano. E o som está mais para Telecaster do que para Les Paul! Não é uma guitarra ruim, mas o cara que comprar uma dessas achando que vai levar algo parecido com LP vai se arrepender...
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
Bog conheço a guitarra.... só fiz a brincadeira pq achei engraçado o cara querer uma Gibson nem q seja a mais barata.... apesar de eu já ter usado esse critério várias vezes não é o melhor jeito de escolher um instrumento....
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
Bigtransa
Sim sim, eu sei que você sabe. Mas o cara podia acreditar, né... =P
E pior que instrumento, é aplicar esse raciocínio para amps. O cara compra um Marshall MG 10 e acha que é um amp fodão, afinal de contas, "é um Marshall", hehehe.
|
metal head Veterano |
# ago/08
· votar
na verdade é mais por curiosidade eu naum tenho quase grana nenhuma! se a gibson studio é a mais barata então eu vou esquecer a gibson les paul... E não se esqueça que não adianta uma guitarra dessas num amp sem vergonha. Se é para ligar num Marshall MG 15 da vida, uma Gibson LP nem tem muito motivo de ser.
é até que faz sentido... mas o mg 15 cd é um ampli muito bom,mas acho que ela ficaria melhor num jcm-900 hehehehe VLW
|
Levy Fialho Veterano |
# ago/08
· votar
se a gibson studio é a mais barata então eu vou esquecer a gibson les paul...
cara, pelo que eu sei, a gibson studio eh uma lespaul
Les paul eh o modelo de guitarra cara, o 'desenho, formato" sei la.
a diferenca de studio, standard etc.. e o material de construcao, acabamento captador etc..
|
metal head Veterano |
# ago/08
· votar
Levy Fialho eu disse no sentido de a studio ser a mais barata (3000,00 R$) então naum rola nenhuma les paul entendeu? FLW
|
metal head Veterano |
# ago/08
· votar
outra coisa vcs acham que vale a pena trocar uma eagle sts001 por uma ibanez grg150? VLW
|
Eduardo Cad Veterano |
# ago/08
· votar
mas o mg 15 cd é um ampli muito bom,
???????????????????????????????????????????????????
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
mas o mg 15 cd é um ampli muito bom cs acham que vale a pena trocar uma eagle sts001 por uma ibanez grg150? e vc ainda quer uma gibson??? conselho de amigo, troca esta guitarra, por uma melhorzinha, ve as shelter SX sst57, ou sst62, talvez uma ibanez usada, legalzinha e troca de amp, pq marshall bom custa uns 3000, no minimo, fora isto, tem os marshallzinho, dos quais dá pra tirar um som
|
metal head Veterano |
# ago/08
· votar
eu até quero uma gibson mas naum tenho grana! e o q vcs acham da grg150 da ibanez? VLW
|
georginho_gallagher Veterano |
# ago/08
· votar
metal head
kra, se vc quer uma gibson e não tem grana, pega aí uma epiphone usada, po é um baita investimento, depois q vc casar, ter filhos, casa carro e tiver grana sobrando aí pode comprar ateh a Jimmy page signature...
|
Eduardo Cad Veterano |
# ago/08
· votar
Se vc quer uma guitarra no estilo gibson tu vai se decepcionar muito pegando Ibanez! São guitarras diferentes para propositos diferentes e gostos diferentes
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
Eduardo Cad
Algo me diz que ele nem sabe direito o que é uma "guitarra no estilo gibson"... =P
metal head
O que eu disse acima não é uma crítica. Ignorância tem cura. Me parece que você ainda tem muitas "ignorâncias" para resolver antes de poder pensar em algo como uma Gibson.
A propósito, são bem poucas as pessoas que têm acesso a equipamentos e que consideram um Marshall MG 15 como um amp "muito bom". Existem até coisas mais baratas e melhores.
|
mazellan Veterano |
# ago/08
· votar
metal head
mas o mg 15 cd é um ampli muito bom,mas acho que ela ficaria melhor num jcm-900
jcm900??? =\
sem mais....
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
mazellan dá uma chance pro cara, ele pelo jeito num manja muito, ele deve ter visto uma gibson e bateu o GAS
|
mazellan Veterano |
# ago/08
· votar
Manubio sim sim...to ligado como é....
GAS eu tenho direto....é pq eu num to trabalhando, pq se não minha mãe já tinha me expulso de casa....
hauhuahuaha
|