Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# ago/08
kralhu galera mt bom o show....fikei na grade!!!!mas fikei do lado do baixista e do guitarrista naumd o lado do satriani...
|
Koisa Veterano |
# ago/08 · Editado por: Koisa
· votar
Legal..
|
rafagg Veterano |
# ago/08
· votar
kralhu eu cheguei lah tipo umas 18h...vazio!!!soh tinha uma filinha com umas 20 pessoas...daí fikei amarradaum, daí o tempo foi passandu, passandu e nd d chega a galeeeeraa...qnd eu entrei ainda tav vazio...no fim do show d abertura tb...soh no final qnd eu olhei pra trás (fikei na grade hehehe) eh q vi moh galeraum (num tav lotaaado, espremido) mas tav cheiaum no final...
|
rafagg Veterano |
# ago/08
· votar
o medo q bateu no começo qnd tinha poka gente eh q o show fikasse vazio e o professor naum viesse mais pro rio faze show, mas achu q no fim td acabou bem
|
Raissamus Veterano |
# ago/08
· votar
Tava quase na grade, no meio do palco. Show foi do caralho!
Ah, outra coisa, muito foda aquele Fernando Magalhães (abertura), hein? Porra, até dei 20 contos no CD que tavam vendendo na saída.
|
rbrazz Veterano |
# ago/08
· votar
o gustavo já tá abrindo os shows dele?
|
GuitarHome Veterano
 |
# ago/08
· votar
O de São Paulo foi foda demais também! Só de lembrar quando eu tava indo na ansiedade esperando o satch entrar bate uma puta saudades! quero mais!!!!!
|
rafagg Veterano |
# ago/08
· votar
eh, mando benzaum merm, mas como ele flo q tinha pra download d graça hehehe...preferi morre numa camisa mesm (mas dexo minha reclamaação, putasquiu pariu q poha d camisa kra!!!!querem fikar ricos vendendu camisa)
|
rafagg Veterano |
# ago/08
· votar
rbrazz nem...quem tah abrindu eh o fernandu magalhãs (guitarrista do barão vermelho) com umas músicas d um cd instrumental dele q ele lanço e tem na net d grátis pra quem quiseh baixa ;)
|
rafagg Veterano |
# ago/08
· votar
pow fikei puto pq soh consegui pega a palheta do fernandu...naum peguei nem uma so satriani :(
|
rafagg Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome pow eu jah to com saudade hehehe
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Qnto tava pra entra?
|
rbrazz Veterano |
# ago/08
· votar
rafagg nem sabia... o cara é bom?
|
Raissamus Veterano |
# ago/08
· votar
Koisa
Paguei 50 na meia-entrada pra pista.
|
rafagg Veterano |
# ago/08
· votar
Koisa pow paguei meia intaum foi R$50,00 (ah comprei no citibank hall tb intaum naum tev taxa d convêniencia)
rbrazz eh sim kra...o show soh naum ofi melhor pq eles usavam um equipo pra tira rápido...eu achei a guita do fernandu meio baixa, mas mesm assim bando benzaum bons riffs, timbraum!!
|
rafagg Veterano |
# ago/08
· votar
Raissamus pow eu fikei na grade tb, mas fikei mas pro lado do baixista ...moh merda queria t fikado do otro lado...tu chego lah q horas???
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/08
· votar
Que inveja de vocês, pow.
|
Raissamus Veterano |
# ago/08
· votar
rafagg
Eu devo ter chegado umas 19:30 lá, eu tava sentando na fila comendo um Big Mac hauehauehuaheuhauehauehuaheuahuea
rbrazz
Ele é muito bom, toca pra caramba, as músicas são ótimas, a banda é foda! Po, e ele foi muito simpático com o pessoal que tava lá, interagindo bastante e tal.
|
rafagg Veterano |
# ago/08
· votar
Raissamus poww q merda, achu q t vi hehehe, eu achu q cheguei umas 18h e fikei mais pro lado do baixista...dei mole na hora d escolhe o lugar na grade, ams achu o lado do satriani tb jah tv td ocupado
|
Draccco Veterano |
# ago/08
· votar
Espero que ele volte de novo,nem deu pra ir dessa vez
PS:Se o lugar tava vazio quando vc chegou,como é que vc nao ficou do lado do satch? ¬¬´
Explica isso ae meo rsrsrsr
|
leandro_standart Veterano |
# ago/08
· votar
Satriani sempre cai mais pro lado direito do palco, sempre. Fui no show só lamento ele não ter tocado Crushing day que eu acho muito foda. Tirei foto com o mestre tb, mas ta com meu amigo qdo eu pegar com ele eu posto aqui!
|
two Veterano |
# ago/08
· votar
rafagg Olhando para o Palco (de frente) o Satriani fica de qual lado? Quero ficar do lado dele.
|
Raissamus Veterano |
# ago/08
· votar
só lamento ele não ter tocado Crushing day que eu acho muito foda (2)
two
Ele fica do seu lado esquerdo.
|
Leo_FS Veterano |
# ago/08
· votar
Qual foi setlist ai galera ??
|
leandro_standart Veterano |
# ago/08
· votar
olha eu com o satriani ai:
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=618892106129492665&pid=1217 638331185&aid=1
foda !! uishaiuashiuashas
|