Memphis MG100 x Strinberg CLG 45

    Autor Mensagem
    FlaSt
    Veterano
    # jul/08


    E ai galera, eu tenho uma Memphis mg100, dai eu vi essa strinberg clg 45 pela net e me interessei, agora n tem como eu testar. Entao, essa guitarra eh melhor q a minha memphis?

    punknemesismetal
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    homi...esqueça strinberg...

    lukas_alvs
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: lukas_alvs
    · votar


    cara tenho uma guitarra strinberg da linha CLG e não tenho do que me queixar!! Lógico que a qualidade não é uma das melhores, mas nessa faixa de preço praticamente todas vão ser assim!!

    Tio Frank
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    CARA quanto se vai pagar nessa guitarra? custa uns 500 não é? Loucura fazer isso . Memphis não vale a pena, nem strinberg .

    FlaSt
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bom, ela ta 410. Como eu nao nado em dinheiro e tenho uma vontade grande de ter uma flying v nao tem como eu comprar uma jackson hehehehe. E nao pretendo vender minha memphis, so quero ter 2 guitarras...

    Entao, alguem poderia me indicar uma flyin v q custe no maximo 800 reais? (ai eu vou ter q sacrificar os 300 e poco de um pedal q eu estava pensando em comprar... mas nd q mate alguem)

    Enfim, estou disposto a gastar mais ou menos 850 reais.

    FlaSt
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    up :)

    kkpeterkk
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara tem uma Stagg que é flying V, eu quase comprei ,mas nem rolou pq o cara tinha vendido quando eu tava com a grana na mão..., eu tbm nao tive oportunidade de testa-la então nao sei se ela é boa..,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis MG100 x Strinberg CLG 45