Autor |
Mensagem |
Dorff Veterano |
# jul/08
bom galera, coragem tomada, video gravado, notas comidas, mas tá valendo... gostaria de opiniões sinceras, principalmente quanto ao timbre e à pegada...
http://br.youtube.com/watch?v=zwdjd5BR4IA
abraços
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
Dorff O solo tá legalzinho kra, timbre adequado pro estilo, sem mais a acrescentar... Q amp é esse aí atrás??
|
Dorff Veterano |
# jul/08
· votar
brunoepronto SLO 50 3 canais do Pedrone
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
solo chatíssimo ein?
mas n conheço o original para comparar :)
|
# jul/08
· votar
Dorff Usou o drive dele?
|
Dorff Veterano |
# jul/08
· votar
oiio se vc não curte Maiden vai achar chato mesmo... brunoepronto sim, high...
|
# jul/08
· votar
Dorff Manero hein =)
|
Dorff Veterano |
# jul/08
· votar
brunoepronto valeu
|
Rafa_XD Veterano |
# jul/08
· votar
Dorff Você já falou o que errou! rsrsrs Timbre muito bom! Dá mais atenção aos vibratos, e bends pra ficar mais seguro. Abraços!
|
Dorff Veterano |
# jul/08
· votar
Rafa_XD valeu cara sabe o q eu acabei realizando depois q tinha postado ? q usei o Live After Death como BT (pois dá pra cortar o canal da guita do Dave), só q o andamento é bem mais rápido !!! hehehe mancada...
|
Rafa_XD Veterano |
# jul/08
· votar
Dorff Poxa, é verdade! E pior que é mais rápido mesmo!! hahahaha Acredito que se gravasse com versão estúdio você teria mais chance de respirar, o solo ficaria mais seguro!
|
Dorff Veterano |
# jul/08
· votar
Rafa_XD hehehe agora já foi... tá valendo...
|
Dorff Veterano |
# ago/08
· votar
só 3 mano-guitarrista ? vamu lá galera... opiniões... pode "descer a lenha", eu não ligo não... hehe
|
Tataum Veterano |
# ago/08
· votar
Dorff
cara ficou meio curto e embolado, não me arrisco a dar palpites vendo tão pouco.... mas valew a coragem de dar a cara a tapa... amp massa.... abraço.
|
Dorff Veterano |
# ago/08
· votar
Tataum a intenção vou fazer apenas o solo mesmo... ainda pretendo gravar alguns riffs, dedilhados, coisas diferentes... mas como "estréia", foi o q pude arranjar, rsss também achei q não deu pra identificar bem a BT, é q filmei "ao vivo" mesmo... hehe valeu pelos coments abs t+
|
diogenes_g3 Veterano |
# ago/08
· votar
brother eu achei bt ficou legal naum so sujou seu som ... naum da pra falar muita coisa .. mas pelo q vi vc tem uma tecnica legal a execução tah bem nitida e tal sei lah pega um pedacinho de uma bt kaker e manda bronca nos improvisos e posta ai ^^ abraços ...
|
Dorff Veterano |
# ago/08
· votar
diogenes_g3 hehehe calma mestre como diria jack "vamos por partes" rsss valeu abs
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
Dorff Desafinou nos bends cara, tome bastante cuidado com isso. De resto, ficou legal sim. Mas o solo é chato mesmo ;D Abraços
|
Dorff Veterano |
# ago/08
· votar
Guitar_Luppi então cara, como eu disse pro Rafa_XD, sempre toquei com a versão de estúdio, e qdo fui gravar usei o ao vivo q tava mais rápido... pow, outro q acha Maiden chato ? hehehe vou melhorar o cardápio então, rsss valeu abs
|
Marcelosa Veterano |
# ago/08
· votar
toca o do adrian po
|
Dorff Veterano |
# ago/08
· votar
Marcelosa hehehe eu nunca tirei !!! vou tentar abs
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
Dorff pow, outro q acha Maiden chato ? hehehe Não. Gosto de muita coisa dos caras, mas esse solo não é um dos melhores mesmo =) Abraços
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Dorff
Os bends nao chegaram la! Mas fora isso a execucao ta legal, bem limpinha. Da uns vibratos mais violentos ai. Timbre bacana.
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Dorff Maiden eh foda! \m/ Dave comanda \m/ solo tr00 \m/
o video ta legal, mas se tivesse o audio no 4shared daria pra avaliar melhor =]
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Sei lá, fico fora do tempo...nem gostei.
|
Dorff Veterano |
# ago/08
· votar
Guitar_Luppi hehe, blz, gosto é gosto... abs Rabbit I will... rsss abs qew valeu cara, abração marcio_zav obrigado por comentar... abs
|