Modelo de Guitarra Golden

    Autor Mensagem
    VonDark
    Veterano
    # jul/08


    Olá Pessoal.

    Tenho uma guitarra Golden branca, neste formato :

    http://headbangersblog.mtv.com/wp-content/uploads/2007/05/warrior12.jp g

    Alguem sabe me dizer qual é este modelo ?

    Penso em reforma-la por completo, ela é muito antiga... comprei em 88 ja usada... será que vale a pena? Devido ao valor sentimental acredito que sim... e o que vc´s acham ?


    Valeu.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    se voce ama ela tanto assim vai em frente...

    Diino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    se voce ama ela tanto assim vai em frente... (2)
    muda us caps e da uma pintada nela.
    ;)

    A. Bissacot
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Velho, uma coisa que as pessoas ficam pensando:
    "Poxa vou mexer nela, mas é só uma Golden". Eu sou totalmente contra mexer em guitarras. Calma, antes que me apedrejem! Eu sou contra aqueles caras que tem pouca grana pra comprar uma guitarra de qualidade e falam, "ah, vou comprar uma memphis e depois tunar ela". Isso num existe saca, daí o cara vai passar a vida em busca de um som que ele nunca vai ter! Mas se você GOSTA da sua guitarra, gosta do braço dela, do som dela, enfim, aprecia seu instrumento, acho totalmente válido você dar uma mexida e trocar algum hardware para deixá-la com uma qualidade melhor, mas veja bem, somente se você gosta do instrumento e não na busca eterna por um timbre de fender numa Golden. Eu mesmo tenho uma Golden, com captadores Custom Blues da Malagoli. Sempre adorei ela, num vendo nem com reza braba! Isso por que gosto do braço dela, da cor dela, ela é super macia... só achava os captadores pouco sensíveis e por isso foram trocados. Agora queria trocar as tarraxas só pra ela manter a afinação melhor!
    Acho que é isso!

    Forte abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modelo de Guitarra Golden