Slash Overdose - old times

    Autor Mensagem
    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jul/08


    Bom, é raro eu ouvir guns hoje em dia... mas ontem fui na casa de uns parceiros da antiga jogar poquer ao som de Guns a noite inteira !!!!

    Como quase todos nós são ou fomos músicos durante uma época, ficou rolando aqueles flashbacks da gente aprendendo e talz, todo mundo quase começou por causa de guns.

    Cheguei em casa e não deu outra rsrsrs bateu aquela nostalgia e resolvi brincar com alguns solos que anos atrás eu treinei bastante... não lembrava mais de nada, tive que tirar de novo e, obviamente, não tive saco pra isso... então alguns ficaram meia boca.

    Gravei só pra deixar registrado... juntando a isso a alegria de ter meios de fazer uma gravação ao menos aceitável, coisa que na época das antigas eu não tinha.

    Usei Cort m-600 + Tonelab Le (brinquedo novo, o que motiva bastante a gravar) + placa lixão onboard e velha.

    Knockin On Heavens Door 1
    Knockin On Heavens Door 2
    November Rain 1
    November Rain 2
    November Rain 3( esse tá tosco mesmo rsrsrs )

    Quem tiver saco de ouvir, principalmente por causa do timbre, fique a vontade pra comentar qq coisa...

    abs

    sherminnador
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    kra tah maça! como vc disse, vc teve q tirar d novo, e por isso ta faltando algumas notinhas hehe, mas o timbre ta bem foda...
    tuh fez os bends do november rain muito bem.. tah maça..

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    thmenezes_RJ
    ouvi so o primeiro,

    achei legal! gostei dos vibratos do final...

    timbrao tbm! curti!

    mto bom!

    Rabbit
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Achei muito bacana. Timbre bom. Soh senti falta dos vibratinhos.

    Valeu!

    filipe p marcato
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ficou bacana!!! Grande solos esses, são realmente emocionantes!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    thmenezes_RJ

    todo mundo quase começou por causa de guns.

    Eu.
    Também estou na mesma que você. Hoje em dia eu escuto Guns muito pouco, mas ainda acho muito bom e não nego nunca que o Slash foi o cara que me fez gostar realmente de guitarra.
    Eu comecei a tocar por causa dele.

    Quantos aos solos, gostei bastante! Muito bom!
    Só caprichar um pouquinho mais nos vibratos que vai ficar animal!

    Abração!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/08
    · votar


    thmenezes_RJ
    Ficou mt bom kra, o timbre ta bem legal, só senti falta dos vibratos.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    thmenezes_RJ

    Apesar de não gostar do Slééééshi... você mandou bem, boa pegada... o timbre ficou bom também, só precisa dar uma "molhada" com um delay curto ou um pouco de ambiência sem exageros.

    Abraço...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ficou legal cara. Mas, achei o timbre meio "digitalóide"...pode ter sido impressão.

    slashfoda
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    também achei legal! mas ainda da pra melhorar bem a execução e o timbre!

    valeu parabéns!

    vitor_svp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    achei phoda o knockin 2.

    Eric 146
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    thmenezes_RJ

    No geral gostei das gravações.
    Só achei que faltou vida nos bends
    Estão muito genérico, parece os bends do guitar pro hauhauahuahauhauah
    Gravou os solos com o captador do braço?

    hughet
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Estão muito genérico, parece os bends do guitar pro
    Nossa, os bends dos guitar pro são os piores, também não pega pesado, os bends dele até que eu achei bom (nota 8 :P), é claro que pode melhorar, o que eu não gostei foi umas partes, que fugiram do original e ficou meio enrolado...

    hughet
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ouvi todos agora, só tinha baixado o November Rain 1, achei o Knockin on Heavens Door 2 o melhor!

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Po cara muito legal voce ter gravado essas musicas do Guns, eu to soh esperando chegar minha guitarra nova pra gravar umas coisas dos caras tambem... show de bola... mas entao..... a respeito das musicas, eu achei legalzinho, achei que faltou uns vibratos e alguns bends ficaram meio xoxos, mas esses solos lentinhos do Slash apesar de todos os "mestres da guitarra" aqui do forum falarem que eh facil tocar Slash eu discordo totalmente, a coisa mais dificil eh acertar o timming e entonacao dos bends do cara!! no mais.... parabenss, continue assim porque Guns eh foda e muito legal de tocar tambem!

    Abrc

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Galera obrigado por ouvir mesmo, quanto aos errinhos, eu nem esquentei, bends, vibratos e notas fora, gravei num momento de nostalgia total mesmo rsrsrs, tudo de prima sem me preocupar muito. Pra falar a verdade eu nem pensei em nada disso rsrsrs

    Eric 146 - Gravei todos com o captador do braço, menos o Knockin 1, usei da ponte.


    Leblues - Cara, concordo totalmente com vc. Acho que a performance dele ao vivo queima um pouco o filme dele, ele realmente manda mal... isso é um fato. Mas, a dinâmica dos solos dele é muito interessante, alguns bends mais lentos, vc tem que literalmente "segurar" a mão pra não sair do tempo...

    lespaulbabilon - Pois é cara, comecei por causa dele, já achei ele o melhor do mundo e talz rsrsrs... com o tempo vc vai descobrindo outras coisas e vai vendo que não era bem aquilo, mas isso não tira o valor dos caras... fiquei muito feliz com meu momento nostálgico hehehe

    abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Slash Overdose - old times