Autor |
Mensagem |
Aero Veterano |
# jul/08
Então gente... De tantas gravações que eu vi, eu resolvi postar a minha...
Na verdade, fiz essa gravação, só pra ver quanto eu evoluí, no futuro.
Blood Brothers - 2 Solo
Gravei com: Cort X-6 Boss MT-2 Placa OnBoard (que fudeu o timbre) Guitar Rig 3 (só pra dar uma equalizada no som) Adobe Audition
Comentem sobre o timbre, e sobre a técnica (lembrando que não sou nenhum profissional, e estou longe de ser um xD)
Valeu! =)
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Aero
Te achei muito inseguro pra tocar. A execução tá boa até chegar naquela parte mais rapidinha, lá você se embola um pouco, fora isso acho que tá legal. E acho que você saiu um pouco do tempo no começo, demorou de mais, não sei...
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
kohler1000
Inseguro, um pouco... Não to muito acostumado com gravações! =/
Aquela parte eu me embolei um pouco porque na hora me deu branco...
Valeu pelo comentário! =)
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Up! :P
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jul/08
· votar
Aero Aeee!
Enfim, gostei.
Timbre muito bom, os bends tão bons também só alguns que saíram fora, e pow! eu acho que a mixagem tá um pouco fora eim! =)
Mas enfim, go ahead.
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
ivan_puppets
Hehe... Eu sou péssimo em mixar!
Mas valeu! =D
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
Aero
Finalmente ouvi uma gravação tua! Vc sempre comenta as Jams mas nunca participa =/ Vamo ver se dessa vez vc grava algo pra jam hein? Bom, quanto à execução eu achei que ficou boa, mas alguns bends não chegaram lá (com o tempo e atenção isso se acerta). Pode ser a Síndrome do REC. O timbre ficou legal, mas na parte rápida eu acho que embolou (por causa do timbre mesmo). A mixagem deixou a desejar mas isso é questão de tirar um tempo livre pra fuçar o programa e suas possibilidades. Eu acho que com uma mixagem melhor seu solo iria "encaixar" mais na BT e soaria melhor. Mas nem de longe tá ruim. Só precisa acertar uma coisa ali e outra aqui.
Espero vc na próxima Jam! Abç
|
Scary Guy Veterano |
# jul/08
· votar
Cara ficou bem legal , principalmente os bends que não ficaram desafinados, a unica parte que não ficou tão boa foi a parte mas rapida e a mixagem, mas no geral ficou bom
abraços
ps :toca a quanto tempo
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
MarcosBorba
Valeu! Hehe... Eu não participo, pq ainda tô longe de conseguir improvisar bem! Eu fico meio inseguro mesmo na hora de gravar... Acho que é por falta de costume, espero gravar mais coisas esse ano!
A mixagem foi meio difícil, pois não entendo muito do Audition, e fui cortando a BT, aí ferrou tudo!
Valeu! =)
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Scary Guy
Valeu, cara! Aqueles bends saíram ruins por causa da insegurança mesmo!
Aquela parte mais rápida, como eu disse antes, deu branco, tentei uma improvisada sem sucesso, e ainda minha placa ajudou a embolar!
Tô tocando a 2 anos e meio... Acho que tenho muita coisa a melhorar ainda!
Valeu! =)
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Aero esse forum ta meio bizarro em materia de gravacoes... vamos ver se vc levanta um pouco a moral do forum rsrs
baixando***
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Aero Iron eh a minha banda favorita, entao acho q vou ser um poko chato involuntariamente =/
mas cara, na boa, nao curti nao, ta td fora do tempo, os bends do comeco tao desafinados, e tem uma hra ali que vc se perdeu...
vc ja toca bem, entao nao vou falar nd, so abaixar um poko o vol, e acertar o tempo e os bends cara...
qto ao timbre, ta bom, so ta alto...
|
Scary Guy Veterano |
# jul/08
· votar
Aero
Aqueles bends saíram ruins por causa da insegurança mesmo!
Eu não disse que estavam ruins eu disse que eles estavam legais por que não estavam desafinados ,
Tambem fico inseguro para caramba na hora de gravar , ou até mesmo, quando estou em uma jam eu começo a tremer e o resultado no final é horrivel .
mas ficou boa sua gravação
abraços
|
Aero Veterano |
# jul/08 · Editado por: Aero
· votar
qew
Então, rolou uma insegurança que estragou um pouco, mas tudo bem! É sempre bom ouvir comentários assim também, aí eu sei no que melhorar!
Ficou fora do tempo por causa da mixagem mesmo, sou péssimo nisso!
Valeu pelo comentário! =)
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Scary Guy
Você não disse, valeu... Mas eu achei! xD
Pra resolver isso, acho que só se acostumando, né?
Valeu!
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
qew
esse forum ta meio bizarro em materia de gravacoes... vamos ver se vc levanta um pouco a moral do forum rsrs
Hehe... Tá bem bizarro mesmo! xD
Ajudei em alguma coisa? :P
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Aero
Ajudei em alguma coisa? :P
ahauhauha
só por ter sido Iron, ja vlw a pena!
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Aero
Achei os bends um pouco desafinados e coloca uns vibratos ai pro solo ficar mais vivo
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
qew
Hehe Valeu! =)
Depois eu gravo mais coisa...
Mas aviso: Meu repertório é 80% Iron Maiden! xD
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Sniper
Valeu pelas dicas... Não consigo muito bem encaixar vibratos nos solos, enquanto to gravando, por estar concentrado em tocar direito...
Valeu! =D
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Aero Meu repertório é 80% Iron Maiden (2)
as vezes isso me incomoda ate!
up tyhe Iron's
|
Aero Veterano |
# jul/08 · Editado por: Aero
· votar
qew
É que a maioria das outras bandas que eu curto, e que eu consigo tocar as músicas, toca com a afinação em D! =/
Up the Irons! É isso ae! ;D
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Alguém mais? =)
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Aero É que a maioria das outras bandas que eu curto, e que eu consigo tocar as músicas, toca com a afinação em D! e daí? afina a guitar em D, ou toca com a afinacao diferente =P
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
qew
Eu errei, é D#! Mas como eu tô com Floyd, fica ruim de mudar a afinação.... Aí eu to juntando uma grana pra trocar as cordas de uma strato minha e colocar em D#!
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
Se não usar muitas cordas soltas eh até tranquilo de vc tocar comafinação padrão
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Precisa melhorar os bends e vibratos.
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
MarcosBorba
Eu sei, mas prefiro com a afinação certinha mesmo... Aí mesmo com corda solta, já tá resolvido! =D
TWT ICE
Bends eu até entendo... Mas não fiz vibratos nesse solo... Tanto que o Sniper deu a dica de coloca-los, para deixar mais viva a música.
|
georginho_gallagher Veterano |
# jul/08 · Editado por: georginho_gallagher
· votar
TWT ICE
precisa melhorar os bends e vibratos
ouviu?
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
Aero vc precisa sentir mais a musica, esquecer q a tablatura existe e tocar lembrando apenas da musica, precisa melhorar os bends e vibratos!! coloca mais medio na equalização do som kra, tá mto mto agudo, o timbre tá bem abelhudo!
mas é isso aí, nem sempre a gente acerta, só praticando! abraço!
|