Autor |
Mensagem |
Aero Veterano |
# jul/08
Então gente... De tantas gravações que eu vi, eu resolvi postar a minha...
Na verdade, fiz essa gravação, só pra ver quanto eu evoluí, no futuro.
Blood Brothers - 2 Solo
Gravei com: Cort X-6 Boss MT-2 Placa OnBoard (que fudeu o timbre) Guitar Rig 3 (só pra dar uma equalizada no som) Adobe Audition
Comentem sobre o timbre, e sobre a técnica (lembrando que não sou nenhum profissional, e estou longe de ser um xD)
Valeu! =)
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Aero
Te achei muito inseguro pra tocar. A execução tá boa até chegar naquela parte mais rapidinha, lá você se embola um pouco, fora isso acho que tá legal. E acho que você saiu um pouco do tempo no começo, demorou de mais, não sei...
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
kohler1000
Inseguro, um pouco... Não to muito acostumado com gravações! =/
Aquela parte eu me embolei um pouco porque na hora me deu branco...
Valeu pelo comentário! =)
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Up! :P
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jul/08
· votar
Aero Aeee!
Enfim, gostei.
Timbre muito bom, os bends tão bons também só alguns que saíram fora, e pow! eu acho que a mixagem tá um pouco fora eim! =)
Mas enfim, go ahead.
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
ivan_puppets
Hehe... Eu sou péssimo em mixar!
Mas valeu! =D
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
Aero
Finalmente ouvi uma gravação tua! Vc sempre comenta as Jams mas nunca participa =/ Vamo ver se dessa vez vc grava algo pra jam hein? Bom, quanto à execução eu achei que ficou boa, mas alguns bends não chegaram lá (com o tempo e atenção isso se acerta). Pode ser a Síndrome do REC. O timbre ficou legal, mas na parte rápida eu acho que embolou (por causa do timbre mesmo). A mixagem deixou a desejar mas isso é questão de tirar um tempo livre pra fuçar o programa e suas possibilidades. Eu acho que com uma mixagem melhor seu solo iria "encaixar" mais na BT e soaria melhor. Mas nem de longe tá ruim. Só precisa acertar uma coisa ali e outra aqui.