solo stairway to heaven (by eu)

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jul/08


    ouçam ai e digam o que acharam, por favor
    abs

    http://www.4shared.com/account/file/56582945/aba9a1d6/stairway_to_heav en.html

    oiio
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: oiio
    · votar


    horrivel cara.
    nem sei o que dizer, para vc tentar "melhorar" :S

    vc fez zuando, num foi?

    Deji
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    oiio
    que pernao hein


    ahsdhiuasd

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Parece que pegou o solo gravado e acelerou.
    Fora do tempo, acelerado, timbre terrível, totalmente zoado cara.
    Fui ouvir pensando que ia finalizar a noite ouvindo algo legal, mas po... pegou pesado hein.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    rafagg
    horrivel cara.(2)
    nossa, completamente fora do tempo e o timbre tah bizarro man. Tente tocar junto com a musica original, ae vc pega o tempo das frases certo.
    Abraços

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    precisa melhorar os bend e vibratos
    o resto tbm =)

    gucrispim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rafagg
    cara, ja valeu pela tentativa!
    mas como o Guitar_Luppi disse, tenta prestar mais atenção ao timbre e toque junto com a musica pra pegar as pausas e o tempo das frases

    vitor_svp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rafagg

    É veio tu ta tocando igual a mim e o slash ao vivo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara .. essa grav não foi feita com MIDI? puts .. nao entendi necadepitibiriba ...
    :/

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rafagg
    cara, é o seguinte, nao esta de td mal, se a gente ouvir e esquecer que é Stairway to heaven...
    mas velho, vc pegou a parte errada da Bt... e vc acelerou a bt, isso alem de atrapalhar a qualidade da gravacao atrapalhou vc mesmo, procure treinar melhor as frases no tempo certo, que vai ficar bom, qto ao timbre, gravou com que? dependendo do equipo ta ate bom, mas ta mto artificial, alem de distorcido, procure usar pouca distorcao.
    eh isso cara, o solo vc ja decorou, falta entrar no tempo... procure treinar com metronomo.

    rafagg
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: rafagg
    · votar


    hauhauha pow jah esperava por issu, tipo que tah mais acelerada q a original eu to ligado, tb sei q o timbre tah diferente, mas queria que vcs analizassem sem compara com a original naum gravei com a intenção d fika igual a orignal pq nm tenhu equipo pra issu e nem tav com paciencia d tira igual, mas poww tah taum ruim assim mesm?srrsrs naum tem nenhum ponto médio?hehehe

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    qew
    humm vlw hehehe, pow foi minha primeira gravação e eu nem peguei a bt pra ve como era a base do solo soh lembrei dessa parte e achei q servia rsrsrs...

    foi minha primeira gravação tb, se eh q issu serve d desculpa hehehe, usei uma RG350DX, um DS-2, um CE-5 e um DD-7 ligados num amp merdeoro atomic driver microfonado com o mic do pc...

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rafagg
    entao vc deveria ter dito, "improviso sobre bt de Stairway to Heaven" ae sim mano.
    mesmo assim nao ta legal nao...

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rafagg
    tenta tirar um pouco de drive e se aproximar do solo original, pegar a bt no PONTO CERTO, e regravar, acho q se tiver mais devagar vai melhorar, alem do mais tenta treinar as frases, bem devagar antes de gravar.
    ae posta pra gente ver!

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pow vo diminui a distorção (naum tenhu um overdrive) e tenta limpa mais o solo...e vo treina com a bt junto tb...vlw pelos comentários aê

    abrç a tds q comentaram

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    que tah mais acelerada q a original eu to ligado

    ahhh ... entao na verdade tu esta usando da historia do maumistin qdo perguntavam como havia chego na sua grande velocidade .. a historia do radinho ... mas agora com pc ... humm ... é ... pode ser q tu chegue lah ... pelo menos a historia jah tem ..

    kohler1000
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ahhh ... entao na verdade tu esta usando da historia do maumistin qdo perguntavam como havia chego na sua grande velocidade .. a historia do radinho ... mas agora com pc ... humm ... é ... pode ser q tu chegue lah ... pelo menos a historia jah tem ..

    Traduz ae, cara.

    gucrispim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    a historia do radinho
    essa eu nunca ouvi....
    conta a do papagaio agora!!


    zuera... mas conta ai a do radinho do maustin

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    kohler1000
    gucrispim

    o maumistin diz q a razão dele tocar tão rápido era que tinha um radinho grvador (era da mãe dele na verdade), não é da época de vc´s, que usava fitas K-7 onde reproduzia as músicas do Mestre Blackmore com velocidade mais alta, e como ele gravava as músicas e depois ia repetir a velocidade ia aumentando, tocava acompanhando junto com a música(pois nao existia bt ou outro recurso de modernidade), assim a sua técnica melhorando, e assim chegou em sua super velocidade, que até hoje impressiona muita gente ...

    olhe como era bunito um q tinha aqui no país das bananas .. http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=69261164_6932.jpg&v=P

    ok?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Aproveitando as mudanças que vc fez, que tal rabatiza-la.
    Stairway to Hell ficaria bom para esta versão.

    hughet
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu estava curioso pra ver como estavap or causa dos comentários... E vou dizer que, realmente está muito bizarro! O timbre ta escondendo tudo, mal ta dando pra ouvir, ficou tudo fora do tempo oO, os bends tudo fora, é... Não ficou legal, melhora isso ai! Toca no tempo, ouve bem o solo como é, e tenta fazer parecido né!

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jimmt vandrake
    Stairway to Hell
    ahuahuahauhauahuhauhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a solo stairway to heaven (by eu)