Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# jul/08
Galera como o título já diz,to com uum problema aqui,quando eu afino a guitarra no afinador,ele diz que todas estão certas,quando toco os acordes da 9ª casa para trás ela está afinada,mas quando eu toco algum acorde da 9ª casa pra frente o som sai totalmente horrível,totalmente desfinado,oque pode ser galera?Devo mandar num luthier?
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
slash_web qual eh a sua guitarra? tem floyd rose?
|
slash_web Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX
Sim tem Floyd,sempre esqueço de colocar isso ¬¬ foi mal,minha guitarra é aquela T.johnson do VH...
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/08
· votar
slash_web tem q dá uma olhada na oitava da guitarra se as cordas tiverem mt velhas as vezes é normal acontecer isso se a ponte ñ for das boas
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
slash_web olha... nao entendo muito de floyd pq tenho a minha a muito pouco tempo mas ja li que voce tem que regular as oitavas tambem para que a afinacao fique boa tem o topico sobre floyd no stick que fala sobre isso
ou pode ser cordas velhas... nao sei mas da uma olhada la
XD
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
postei quase a mesma coisa =\
vc foi um pouco mais rapido que eu XD
|
slash_web Veterano |
# jul/08
· votar
DarkMakerX daniel_guitar
Então a corda é meio velha sim,to com ela faz +ou- 1 mÊs eee as oitavas estão reguladas sim...
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
slash_web as oitavas estão reguladas sim... se estivessem isso nao estaria acontecendo!
posta no topico do Bertola e do Seiji que la eles te dao uma luz (ou te mandam ir a um Luthier)...
|