Alguém sabia q isso existia? ? ! ! ! O.o

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Floyd N Roses


    Oi pessoal!!! Vou ser direto hog!!! xD

    Eu tava aqui vendo aqla "SUPER MÁQUINA" q é a Roland VG-99 e...só babando!!! xP

    Mas o q sempre me desanimou nesses synths da Roland é o fato de precisar colocar aquele "trambolho ridículo" na guitarra...q é o GK-3...¬¬"!!!

    Então...procurando uma solução pra isso...entrei no site da Roland e achei isso aqui!!! E é simplesmente O Q FALTAVA PRA PERFEIÇÃO DA VG-99!!! 8D

    Logo q vi isso vim procurar uma opinião dos meus colegar "fóreiros" e....NADA!!! O.O...Assim...fui obrigado a criar esse tópico pra saber se alguém realmente conhece e/ou usa um desses...onde comprou e talz!!! ;D

    E aí..o q me dizem??!!! o^

    Flw's..um abraço pra todo mundo aí!!!o/

    Rod Turtle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    A vg-99 é relativamente nova,dos tempos do pod x3,mas o gk é velho pra danar.Acho que ninguém aqui vai ter a vg-99 porque são muito puri$ta$ se você me entende.Agora o curly tem uma brian moore com midi também e tem até vídeo dele usando aqui no forum.A graphtech também fabrica um captador midi que é um piezo normal,não precisa colocar nada na guitarra,só os saddles mesmo,mas é bem mais caro que o gk.

    Curly
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Floyd N Roses

    o luthier Coruja de Curitiba pega um gk3 ou gk2, desmonta ele e instala dentro da sua guitrarra, fica mais barato do que importar esse kit. na comunidade do Gr33 no orkut tem fotos e detalhes do trabalho dele:

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1987503

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Rod Turtle
    Não...o GK "externo" eu sabia q era BEEEEEMM velho mesmo...agora...esse kit do GK "interno" eu num conhecia não...é velho tbm??!!! O.o

    porque são muito puri$ta$ se você me entende
    shauHUASHushauhasuhsu...pod crê...eu sou um deles!!! xD...Apesar d q msmo assim eu nunca vou contra tecnologias novas pra guitar!!! =D

    Agora...esse captador MIDI da graphitech q vc flw aí eu num conhecia não...da pra usa ele com a VG-99 MESMO??!!! o^

    Curly
    Ahhh...então é assim q ele faz!!! ^^

    Nem sabia...sempre fiquei pensando como ele fazia isso...daí vi esse kit e pensei q era assim...mas q ele DESMONTA os GK's eu nem imaginava!!! 8P

    Será q sai mto cara uma guitarra dessas com ele??!!! =S

    Flw's...vlw's...abraço proseis!!!o/

    Eduardo Cad
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ja fiz algumas regulagens com o Coruja e o trabalho saiu muito bem feito, embora ele seja "meio" grosso

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eduardo Cad
    hehe...parece mesmo!!! ;D

    Mas pra mim...só ia interessar fazer a guitarra mesmo com ele...pq só pra regulagens fica meio dificil leva a guitar aí pra Curitiba!!! xP

    Flw's...abraço!!!o/

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    More...I need more!!! =)

    Rod Turtle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Floyd N Roses
    Ué com a saída midi dá pra usar em qualquer interface midi.A Brian Moore faz guitarra até com usb.O puristas que eu disse,não são puristas de verdade,é que o preço da vg-99 é beeem alto daí o povo vai falar mal por isso.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rod Turtle
    Mas pelo q eu sei o VG-99 num tem entrada MIDI não...vc liga a guitarra nele por uma entrada de 13 pinos!!! O.o

    O puristas que eu disse,não são puristas de verdade,é que o preço da vg-99 é beeem alto daí o povo vai falar mal por isso
    Sim eu entendi...acho q me expressei mal!!! Não so nem um poquinho lerdo não!!! ;D

    Flw's...abraço!!!o/

    Rod Turtle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Floyd N Roses
    É verdade,troquei as saídas,me confundi,é de 13 pinos mesmo.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rod Turtle
    Ahhhh....bom!!! ;D

    Flw's...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bom...aproveitando o tópico...

    Alguém saberia me dizer se o VG-99 é só uma nova versão do VG-88 ou se o VG-88 não tem alguma coisa q o VG-99 tem??!!! o^

    E tbm eu qria saber ond eu consigo encontrar um??!!! ;D

    Flw's...abraço!!!o/

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ajude um leigo, pra que serve essas coisas que vc postou?

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Ele sintetiza o som da guitarra pelo captador MIDI, e esse captador MIDI manda o sinal pra esse VG-99, que é um simulador de guitarras e de amplificadores...
    Sacou?

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Gabriel Cervi

    Certo, dá pra usar ao vivo? Esse VG-99 vc ligaria ele aonde? Direto na mesa?

    Interessante.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Dexeu tenta t explicar de um jeito fácil...

    Esse VG-99 é tipo uma "Super Pedaleira"...q, além de ter praticamente todos os efeitos possíveis pra guitarra, ainda tem mais um monte de sons de instrumentos (desde um simples banjo até um teclado com string) e ainda MUITAS vantagens e talz!!! Resumindo, TUDO O Q VC PRECISA...OU NÃO PRECISA TBM!!! xD

    Respondendo as suas perguntas...

    Sim, vc pode usar ele ao vivo!!! Mas é o mesmo esquema do POD XT normal...ou seja...pra usar ele ao vivo seria bom ter um controlador desses...p/a um aproveitamento melhor!!! Afinal...quem tem grana pra comprar um negocio desses...uma controladora dessa num é NADA!!! ^^

    Vc pod ligar ele tanto direto na mesa quanto num amp pelo q eu sei!!! Mas com o tanto de saídas q esse bicho tem acho q vc pod ligá ele até no sqro do carro q eu acho q funciona!!! xP

    MUITO INTERESSANTE!!!

    Ahhh...por curiosidade...vc viu o video na site da Roland??!!! Pq ele explica bem e é bem legal!!! ;D

    Flw's...abraço!!!o/

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mas, uma dúvida, aonde fica a pegada quando se usa esses equipamentos?

    MANFREDINI
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu tava aqui vendo aqla "SUPER MÁQUINA"

    até aqui eu achei que você tava falando daquele seriado uhahauahuaha

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MANFREDINI
    hsauSHUsushshushau...essa é velha hein!!! xP

    Gabriel Cervi
    É...acho q depende mto...quando vc ta usando ela só como pedaleira deve ser normal...como se vc tivesse usando uma pedaleira qualqr (só q de ótima qualidade e q dexa o timbre quase q "original"!!! =D)...e quando vc ta usando como sintetizador deve ser.......normal tbm...afinal é um equipamento profissional!!! ;D

    Flw's...abraço!!!o/

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Então...iai...alguem não saberia me explicar as principais diferenças entre o VG-99 e o VG-88??!!! (em relação aos TIPOS de sons!!!)

    Flw's...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ...oº...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    IAIIIiiiii...pessoal...

    Bom...dando uma scavada aqui nesse meu antigo tópcio...^^

    Me veio a vontade de comprar um GR-20 de novo...mas o trambolhão do GK-3 AINDA é o meu problema...¬¬"""""""""

    Então eu vinm aqui perguntarrr...alguém ai sab onde eu posso consegui um kit -> DESSE AQUI <-??!!!

    OU algum luthier aqui de Sampa que faça o serviço que o Coruja lá de Curitiba faz??!!! [de desmontar um GK-3 pra colocar dentro da guitarra] o^

    Vlw's...

    Flw's...abraço!!!

    o////////////////////////

    GuitarDark
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ja vi alguns videos de teste desse Kit
    e o marty friedman usa isso tambem

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarDark
    É então...eu também tava vendo alguns ai...e to ligado q ele usa!!! ;D

    É muito firmeza esse kit!!! =D

    Agora...eu tava procurando ele aqui e...olha o que eu ache...

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=342773

    ...será que é esse mesmo...por esse preço...NO BRASIL??!!! o.O

    MUITO STRANHO!!! Até mesmo pq olha o preço que ele ta custando na MUSICIAN'S FRIEND!!! BEEEMM STRANHO hein!!! o^

    Amanha eu vo da uma ligada lá...se for isso mesmo...JA COMPREI!!! ^^

    Flw's...o/////////////////////////~~

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Floyd N Roses
    Afff q coisa mais digital, parece um computador!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    The Floyd Rose Lord
    Afff q coisa mais digital, parece um computador!!
    Afff...coisa mais gay esse seu post!!! xPPP

    Digital é DAHORA!!! 8B

    o///////////////////~~

    Gui
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Floyd N Roses
    o barato deve tá encalhado! por isso abaixaram..pra num ter prejuizo!!
    deve ter sido comprado em época de dolar baixo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabia q isso existia? ? ! ! ! O.o