Autor |
Mensagem |
Slash Theme Veterano |
# jul/08
eh o seguinte, eu tow em 90% dessa musica mas tava precisando de umas dicas pra melhorar o solo, tme uma parte meio complicada, se alguem souber tocar fala ai xD
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Esse solo nem é dificil, só treinar e acertar os bends
|
sherminnador Veterano |
# jul/08
· votar
kra igual o Sniper falou, treine bem os bends, porq guns tocado com bends desafinados fica horrivel, mais uma dica, cuide o tempo tb...
q part tu ainda naum tirou?
|
Guitar_L Veterano |
# jul/08
· votar
Alguem sabe tocar dont cry? Eu sei =D Então cara, o esquema é acertar os bends mesmo, não tem nada de complicado nele.
sherminnador porq guns tocado com bends desafinados fica horrivel Igual o Slash faz ao vivo? :)
Abraços
|
sherminnador Veterano |
# jul/08
· votar
Guitar_Luppi naum vamos começar a discução sobre slash néh?
q q éh, ele naum pode errar, 90% dos solos dele são bends...
|
Slash Theme Veterano |
# jul/08
· votar
sherminnador tipo, eu sei o solo praticamente todo, sendo q tem uma parte q eh rapida, meio ruim de pegar, q começa perto da casa 12... essa parte q n tow conseguindo
|
sherminnador Veterano |
# jul/08
· votar
Slash Theme kra, pega uma hora por dia e treine o cromatismo, 10 min kada exercicio, escolha os exercicios q mais te necessitam, depois de uma semana fazendo isso o resultado aparece de uma hora pra outra... sem pratica naum se chega a lugar nenhum... hehehe :)
certo q eu to meio relaxado esses tempos, mas o bom éh no minimo 1 hora por dia, sem perdão e sem parar...
...
|
toty Veterano |
# jul/08
· votar
Alguem sabe tocar dont cry? = slash
round 1!
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
practice, practice...
=)
|
Sharper Veterano |
# jul/08
· votar
q q éh, ele naum pode errar, 90% dos solos dele são bends...
Não. Se fosse pra tocar errado, eu subia la e tocava. Se o cara é (ou se diz) profissional tem q fazer direito.
[/encrenqueiro]
rs
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Nem é tão difícil, a galera já deu os toques aí, treino!!! xD
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/08
· votar
Realmente não é tão difícil... Vai treinando todo dia que daqui um tempo ta saindo certinho. Não esquece de afinar os bends e mandar os vibratos certinhos.
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Pra tocar igual ao slash é só deixar a guitarra encostada, e tocar só no domingo, assistindo o fantastico...
|