Trocando uma Jackson por uma Sx. Será?

    Autor Mensagem
    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08


    Ae galera! Preciso da opinião de vcs aqui. Tenho uma jackson ps-67 (kelly) , mas ela tá bem paradona aqui dpois que botei EMG na minha les paul. E bom, na minha banda, alem d coisas pesadas, tocamos umas coisas tipo beatles, stones e umas blueseiras. Entao pensei numa strato! Mas já que é pra ser minha segunda guitarra, nao queria gastar mto. Ae pensei numa squier standard ou numa Sx. Numa loja aqui, encontrei a tal Sx SST-62, por 700 conto. Ae o cara fazia jogo na minha jackson, pau a pau. *essa jackson eu comprei na argentina, jah tem 10 anos de vida, mas inteiraça*fora um desnivel que tinha na escala que o cara me falou*.
    Resumindo, vale a pena fazer essa troca? Levando em conta que a jackson tá parada e levando em conta a gama de timbres que preciso encontrar? Lembrando que nao agora, mas futuramente, eu colocaria um kit de captadores melhores e tarraxas novas. E tb perde mto pra squier standard? Ou eu teria que fazer as mesmas modificaçoes? *pq a diferença de preço delas é de 400 reais*

    abraço!

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Não vale a pena

    Se fosse por uma Squier, tudo bem, mas pela diferença de preço entre ela e a SX, não vale com certeza.


    Quanto vale sua guitarra? Tente vender pelo mercado livre.



    Ah, e esse lance de 'desnível na escala' provavelmente foi uma jogada para ele abaixar o valor da sua guitarra, não caia nessa.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    B.Frusciante

    Eu nunca axei a ps-67 no mercado livre, mas a versao flyin V (Ps-37) encontra por 1.200 +-

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ah, uma coisa que eskeci. Em outra loja que tinha a squier standard, eu teria que pagar uma diferença de 420 reais. É mais jogo dai?

    eusebio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Sx SST-62, por 700 conto

    Tah 380 no mercadolivre, e eu comprei uma ano passado por 500.

    Se for trocar, troca pela SX Les Paul.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eusebio

    Mas shelter ou Sx? Eu to axando caro msmo...pq tem loja aqui que por 800 compra a les paul std lah com case...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    tá mt cara essa SX, a jackson tem bem mais valor de venda o povo geralmente vende na faixa de 900 ~ 1200 e melhor vender e pegar uma squier standard

    Diino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    trocar kelly por squier?

    meldels.

    tenho uma kelly e nao troco por NADA
    me ofereceram 1200 nela sem o hardware e eu nao vendi.

    Megamedes
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Megamedes
    · votar


    Eu tenho uma Sst-62 parada aqui, me manda um scrap e agente conversa.

    eusebio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    SX

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: P.U.L.S.E
    · votar


    Tá caro bagarai... não vale a pena não... o pessoal vê que essa shelter sx é bem barata pela qualidade que ela tem e resolve enfiar a faca nos outros XD

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Sx SST-62, por 700 conto

    esta ridiculamente caro!! vc acha por 400 reais tranquilo!!

    Faz o seguinte:
    - manda o cara da loja tomar no cu
    - guarda sua jackson e poe uns captadores foda nela
    - junta sua mesada e compra uma sx!
    hueheuheuhe

    Abraços!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bom gnt...já me decidi aqui. Vo ver se o cara da loja nao importa uma standard da squier. Senao foda-se, fico com a jackson *Q nao to a fim de vender msmo, tava fazendo isso com um puta aperto no peito*, e junto uma grana pra comprar uma squier standard ou deluxe(akela q vem com duncan-designed neh?)

    abraço galera, valeu pela ajuda!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Na boa, esse vendedor ta tentando te passar a perna, foge dele!!

    "é tocaia, bino!"

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    se tiver como vc juntar a grana claro demorando mais pra comprar vale mais a pena, melhor do que vc fazer rolo na sua e sentir falta daqui a ums meses do som mais pesado da jackson, pense bem no que fazer pra ñ se arrepender dpois

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando uma Jackson por uma Sx. Será?