Guitarra Condor

    Autor Mensagem
    flaviogomes
    Veterano
    # out/03 · Editado por: flaviogomes


    Pessoal, qual a opinião de vcs sobre as guitarras da marca Condor? Mais precisamente o modelo RX 30?

    Ela é melhor que uma Golden Les Paul ou o som é totalmente diferente uma da outra?

    Outra coisa, alguém conhece um bom luthier no Rio de Janeiro e que não cobre muito caro?

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    a Condor é uma boa guitarra sim e sem dúvida é melhor q uma Golden...qto ao luthier no RJ q não cobra muito caro é o Lindomar, mais conhecido como Garcia...a oficina dele é na Praça Tiradentes no Centro do RJ, em frente ao ponto final do Ônibus 383 (Tiradentes - Realengo)...espero q vc ache!

    flaviogomes
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Obrigado renatocaster,

    É pq eu tenho esta Condor, toda preta, mas me encantei com uma Les Paul da Golden toda preta que vi na loja ontem.

    Vc não conhece nenhum outro luthier mais pra zona norte não? :-) Ou então tem o telefone deste do Centro?

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    flaviogomes
    é eu sei qual Golden vc ta falando...mas o som da Condor é superior. naum sei se vc já viu, mas tem condor Les Paul tb...o tel do Lindomar eu tenho, mas no momento eu to no trabalho e o tel dele ta em casa.Qto a algum luthier na ZN, eu naum conheço nenhum, mas eu faço alguns serviços na minha guita com meu professor(Ricardo Moura) ele mora no Méier. O q vc ta querendo fazer na guita???

    flaviogomes
    Veterano
    # out/03 · Editado por: flaviogomes
    · votar


    Eu tava querendo regular a minha Condor... não estou gostando muito do som dela. sabe como é quando não estamos satisfeitos com o que temos?!? :)

    Provavelmente eu que sou uma porcaria tocando tb mas preciso de um luthier pra dar uma olhada nela e ver se precisa regular os captadores e tal... eu nunca mexi nela desde que comprei (tem 4 anos).

    Outra pergunta, quanto cobra este teu professor que mora no Meier? Ele dá aula em residência?

    GuitarMan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu tenho uam guitarra igual a sua ate a cor e igual e eu acho ela boa, e melhor que a golden.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu vou comprar a eagle em vez dela

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    flaviogomes
    po tá interessado em aulas???onde vc mora??de repente eu msm posso te ajudar...R$30,00...meu professor cobra R$90!

    flaviogomes
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Fala renato,

    Eu moro em Quintino e vc? Interessado em aulas eu estou pois me acho muito fraquinho tocando... gostaria muito de aprender a tocar de ouvido, solar, etc... mas primeiramente quero regular minha guitarra para depois pensar nisso!

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    flaviogomes
    po tipo assim, o q vc sabe mais ou menos? vc se acha no nível iniciante??pq eu to com esse proposito de começar a dar aulas acho q eu to com um conteudo bom...

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    flaviogomes
    esqueci...eu moro em Realengo.

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    flaviogomes
    o tel do Lindomar Garcia(aquele da pça Tiradentes no Centro) é 2252-4191.

    flaviogomes
    Veterano
    # out/03
    · votar


    po... Realengo fica meio longe pra mim, até pq eu estou completamente sem tempo... provavelmente tb, o professor que eu contratar, terá que dar as aulas em minha residência. Abraços!

    flaviogomes
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GuitarMan

    brother, vc tem as especificações da "nossa" condor? Gostaria de saber o tipo de madeira usada nela, tipo dos captadores e tal...

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    flaviogomes td bem kra! a gente pode conversar melhor sobre isso...

    flaviogomes
    Veterano
    # out/03
    · votar


    renatocaster
    Blz... deixa eu resolver esse negocio de luthier/minha guitarra e depois voltamos a nos falar sobre as aulas...

    vitor
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tenho a condor e acho ela boa

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    flaviogomes
    vlw!!!

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    flaviogomes
    meu e-mail: renatocaster@yahoo.com.br ou renato_nascente@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Condor