Em busca de um belo Timbre Limpo.

    Autor Mensagem
    Diego_Serafim
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Diego_Serafim


    Fla Galera!
    To em busca de um bom timbre limpo mais ou menos como o da introdução dessa música.


    Ultimamente desenvolvi um certo gosto pelo som limpo e grave do captador do braço da minha Les Paul, e gostaria de saber quais pedais baratos ou não poderia alcançar um timbre limpo legal.(Equalizer, Compressor etc)
    Já possuo um Delay e um Flanger que uso como Chorus e meu amp não é dos melhores mas acho que da pro gasto.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Aproveitem e de uma escutada nesse Cover do Mortal Kombat, feito pela banda Ryashon...eles tem o cover do Tema do Ryu no Street Fighter.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Alguem?

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Um bom amp e uma boa guitarra.

    Não vi o vídeo, mas qualquer amplificador bom com uma guitarra boa fica com um timbre bom.


    Supondo que você tenha uma Shelter LP, por exemplo, um Laney LV cairia muito bem. Com um valvulado dá para segurar o timbre de uma boa guitarra de alta qualidade.

    Não tem segredo

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Diego_Serafim

    Kr, ligando sua guita num amp vc consegue um timbre assim, n vi mt coisa nesse timbre limpo n... Grava algum timbre limpo ae...

    Diego_Serafim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    B.Frusciante
    Esse é o problema...em casa só conto com um amp de estudo, Um Behringer Firebird. to pensando em comprar outro, mas antes vou investir em guitarra de ponta.

    _FrEd_
    Vo tenta gravar algo aqui...mas não consigo bons resultados bons com esse mic e o amp.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Diego_Serafim
    baixa o guitar rig e tenta alguma coisa...compra um adaptador pra ligar a guitarra direto no line in do PC...
    flws

    fellipesales
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    po cara, falando de analógicos o compressor é uma boa pedida!!
    mas tem q saber se vc tem um captador bom!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em busca de um belo Timbre Limpo.