The Blues Man Return ! mp3

Autor Mensagem
rsf
Veterano
# jul/08 · Editado por: rsf
· votar


markolino

no seu dicionário "bastante ganho" em um overdrive quer dizer o que exatamente?

Mas, enfim....
se o seu conceito de bastante ganho em um overdrive é o mesmo que o meu...
dá uma olhadinha no barber small fry....
rola até uma distorçãozinha....
adquiri um barber burn unit eq da barber...que possui dois canais...ele é uma espécie de small fry ao quadrado....uso um canal para bosst clean e outro para um overdrive com mais ganho, quase uma distorção...isso aliado a um ts 808 mod keeley....
em materia de overdrive meu set ficou bem versátil com essa configuração...bem verdade que ainda estou na fase das experimentações...para definir o papel de cada um dos pedais no set....

problema ainda em vias de solução relativo ao barber burn unit eq:
o miserável pega a radio gaúcha....
aos domingos até fica legal...dá para tocar e ouvir o jogo ao mesmo tempo...mas no resto da semana......

Zero Zen
Veterano
# jul/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


rsf

pedais de "boutique" ?
converteu-se? ou apenas um mal súbito?....heheheh...


G.A.S. sem culpa !

Não tenho nada contra pedais de boutique. Continuo achando caros.

Mas para justificar minha G.A.S. usei o seguinte silogismo (embora também seja um sofisma):

1a. Premissa:

Um BOSS SD-1 que custa U$ 40 nos EUA é vendido aquí por R$ 200
(Dolar por 05 reais)

2a. Premissa:

Um Mojo Hand Copperhead que custa U$ 160 nos EUA é vendido aqui por R$ 500 (Dolar por 3,125 reais, logo mais barato)

Conclusão:

Um pedal de boutique, além da qualidade intrínseca do produto, como o do exemplo acima, tem um custo X benefício muito maior que o BOSS SD-1. Portanto é uma excelente oportunidade.

Além disso já possuo o SD-1. hehehehehe.

Bem... Falando sério:

Como eu expliquei no post acima, ele é um drive/booster com uma proposta bem diferenciada, quase única (à exceção do ZVex, é a única que conheço).

Também possuo outros pedais de boutique, como o Carl Martin Hot Drive & Boost, o Brown Creeper da Kadden Effects ou o Pickup Booster da Seymour Duncan.

O Carl Martin é show, o Brown Creeper é muito bom, um Marshall miniaturizado (hehe) e o Booster da Seymour me caiu no colo, por um preço bem convidativo e muito útil para engordar stratos. Não tinha como não abraçar.

E no fim das contas, mais um drive menos um não é problema. Depois do quinto já não tem mais lugar na pedaleira mesmo ! rsrsrsrs.

Além de tudo, este é o meu passatempo atual, ficar brincando com estas traquitandas eletrônicas.

Por incrível que pareça, ainda é mais barato que ficar enchendo a cara de cerveja e chopp, tunando o carro e correndo atrás de umas saias.

E estas caixinhas ocupam bem menos espaço que amplis e guitarras novas. Isso é uma grande vantagem no meu caso.

markolino

Yamaha Pacifica 112M, Squier Strato Korea 95, Crafter Convoy FM Tam, Ibanez AG-75 BS, AS-73 BS, CN-250 (1978) e Fender American Custom Classic.

T+.

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Zero Zen

Bacana cara! Eu também fico na eterna luta pelo best drive hehe
Apesar que grande parte do tempo me viro apenas com um clone do Ts-9... as vezes preciso de mais ganho.. aí entram outros...muitos outros heheehe

rsf
Veterano
# jul/08 · Editado por: rsf
· votar


Zero Zen
Por incrivel que pareça, desta vez concordo com tudo que vc disse..hhahahahah.....
Apenas acrescentando...fuçar num pedal de boutique é beeeemmmmm mais interessante do que em um boss

"superhiperresistentehavinteecincoanosquetenhoum"

hehahahehe



...tuas guitas?

essa fender custom shop é um delirio para os olhos....
fico imaginando o que ela não faz aos ouvidos...
a tua é tal e qual a da foto?

bem versatil teu set de guitarras....do "8 ao 80"....


parabéns,
zero zens....eheheheh

Zero Zen
Veterano
# jul/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


rsf

A Fender é tritone sunburst também, 2 peças de alder, mas tem escudo branco estilo "cafetão", com imitação de madrepérola. haha. Está descansado no estojo GG, como a maior parte do tempo. Dá até pena de tocar. Ela tem alguns anos, mas o plastico que recobre o escudo continua bem firme. Nem tirei. rsrsrs
A Ibanez CN-250 é diferente daquela da foto, pois a minha é sunburst ("antique violin" ou um "brown sunburst" mais escuro). Puro mogno, 30 Years Old. Está na família há mais de 20 anos.
As duas Artcores são originais, as duas são sunburst.
Eu tenho um caso sério com este tipo de acabamento. rsrsrs
A Squier é quase original, tem tarraxas Gotoh vintage e eletrônica "modded", ou seja, um tom para caps "middle" e "neck" e o outro para o "bridge".
As outras estão "out-of-the-box". A Crafter é um tanto "cheguei", mas é um instrumento muito bem feito e acabado, apesar do seu corpo com mais partes do que eu gostaria.

O velhinho já rodou bastante. Tem direito a um set bacana.
Quando eu morrer vai tudo pro governo, pois não tenho descendentes. hahahahaha.

P.S.
Não pense que eu me desfiz dos meus Boss. Ainda tenho um SD-1 e um Super Chorus. Só aumentei a família.

T+

Zero Zen
Veterano
# jul/08
· votar


rsf

Eu fico namorando aqueles pedais da SubDecay.

Virgem Santa ! Os boxes são pintados até por dentro !

UltraSuperHiper neurose de acabamento.

Um cara assim só pode fazer algo de extrema qualidade.

Dá até vontade de passar nos cobres o meu MXR Phase 90 e comprar um Quasar daqueles. Que diferença, passar de UM controle para CINCO.

T+

rsf
Veterano
# jul/08
· votar


Zero Zen

parabéns, de novo...

eu tenho um única guita...uma american séries de 2005, mas quem sabe no futuro meu sentimento de culpa seja definitivamente vencido pelo prazer dos meus olhos e ouvidos e eu venha a ser, tal qual vc, o feliz proprietário de uma custom igual a sua....é uma guita delirante...há quem deseje um audi a4....quanto a mim, desejo essa custom.... hahahahah

comentário nada a ver....

desconheço o que seja a inveja, não sei nada sobre esse sentimento, até pq nunca o tive....

por isso, ao invés de invejar, admiro..

Portanto, admirável teu setup....
mais uma vez, parabéns...
um abraço.


O velinho já rodou bastante. Tem direito a um set bacana.

temos....hehehe....

rsf
Veterano
# jul/08
· votar


Zero Zen

e esse equipo todo desemboca em qual ampli? Ou, no seu caso, em quais amplis? hehehehe.....

Zero Zen
Veterano
# jul/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


rsf

Numa Caixa Ciclotron Multiuso de 10 Watts. heheheh

Just Kidding. heheheh

Dá uma olhada neste tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/190139/

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


Zero Zen
caramba bixo !
seu set é animal !

aehhaeehaheeea
um dia chego la

e pelo visto tenho , somos parecidos na quantidade de drive..

comecei com 1 , ja tou com 3 e comprando mais 3
haehaeheahaehaeae

abç

rsf
bá legal, vou analizar, estava pensando em catar o DD e o LTd..
vou procurar mais sobre o small fry...

cara, pra mim overdrive com bastante ganho , é o DD por exemplo..

não tem compressão, definido, bastante ganho..

angus youg por exemplo, é um plexi boostando outro..
fica um overdrive bem definido e com bastante ganho..

pra mim é isso
aeheahehehe

abç

rsf
Veterano
# jul/08
· votar


Zero Zen

vou dar uma olhada no tópico....


markolino

um plexi boostando outro..
fica um overdrive bem definido e com bastante ganho
pra mim é isso


nesse casso acho que o small fry vai te deixar com fome.....hehehe

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


rsf
eehehea
pois é

faz um tempo ja , que estou afim do direct drive..

o interessante é que minha vó vai aos EUA
entao consigo pedir pra ela trazer 2 pedais

um é o DD
e o outro ainda não sei..
eheheheheh
porem o LTD muito me interessa..
o bluesy tone dele é magnifico..

abç

Zero Zen
Veterano
# jul/08
· votar


markolino

Você não acha que o DD e o LTD da Barber são muito parecidos ?

Se tu queres um super ultra drive para solo, vai de Hyper Lead da Zoom, uma opção excelente e barata.

T+.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Blues Man Return ! mp3