Autor |
Mensagem |
Guitar_Rock Veterano |
# jul/08
http://www.youtube.com/watch?v=yOptDDU3rOo
Tava vendo esse vídeo e resolvi postar aqui, uma música de extremo feeling, vale a pena ver. Abraços!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Muito foda cara\o
|
João_Luiz Veterano |
# jul/08
· votar
Guitar_Rock O cara é muito bom, vale a pena conhecer seus discos.
Pra você ver que eu curto o som dele, há umas semanas troquei o escudo da minha Tele, originalmente branco , e coloquei um preto pra ficar igual a dele, rs....
Abraço!
|
filipe p marcato Veterano |
# jul/08
· votar
Bem legal curti, um timbre bem caracteristico, frases com bastante personalidade!!! legal.
olha esse:
|
old steel Veterano |
# jul/08
· votar
Grande musico.Muito legal.
|
Guitar_Rock Veterano |
# jul/08
· votar
João_Luiz Pois é, eu não conheço muito ainda, mas achei muito legal as musicas que eu ouvi até agora, ele tem muito feeling.
filipe p marcato Muito legal esse vídeo também!
|
Curly Veterano |
# jul/08
· votar
essa música ganhou uma versão muito legal dos Hellecasters
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jul/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
postei 2 tópicos sobre o lendario Roy buchanan
Acho que ele tinha mais controle sobre Pinch Harmônicos que todos guitarristas que já vi até hoje é algo cabuloso ele soltava pinch com uma facilidade e precisão escutem Tribute to Elmore , when guitar play blues , Messiah Will Come Again e se assustem ... , acreditem Zakk Wylde aprendeu Pinch harmônicos estudando Roy Buchanan
detalhes , ele sabia fazer efeito wah wah usando volume não usava pedais até 1988 só overdrive do amp e o amp no vol. 10 =0 juntamente com Rory Gallagher era um dos guitarristas mais apreciados por Jimi hendrix Telecaster ano 1953 era toda fuçada e tinha mais agudos que uma tele normal variais modificações nos circuitos
foi morto pela esposa em um suposto suicídio armado ...
sem duvidas jamais teremos um Bluseiro como ele novamente era unico e junto com Rory Gallagher e Stevie Ray Vaughan não tem substitutos ....
aqui Tribute to elmore
When guitar play blues , vibrato de dar frio na espinha
the messiah will come again
|
Guitar_Rock Veterano |
# jul/08
· votar
TheChaosSpirit
Realmente, eu não conhecia muito desse guitarrista, fui conhece a música sweet dreams a pouco tempo e me impressionei com a pegada de blues que ele tem, aí vi mais músicas dele e toca muito mesmo.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/08
· votar
tribute to elmore estou apanhando para tirar ....
cara ....
|