Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
Pessoal,
Gostaria de compartilhar com vocês.
Como não tenho experiência em trocar captadores, digo, foi trabalhoso (apesar de fácil) - ficou bacana e o timbre muito bom. Valeu a pena.
Agora a Fender está com o Tone Zone na ponte, no meio o single original e no braço o Seymour Hot Rails:
http://img174.imageshack.us/img174/5813/dscn0805as9.jpg
http://img301.imageshack.us/img301/4767/dscn0814ea0.jpg
http://img154.imageshack.us/img154/9711/dscn08199ud2.jpg
Samples:
Ponte: http://www.4shared.com/file/55957866/883016bc/Fender_-_Tone_Zone_-_pon te.html
Braço: http://www.4shared.com/file/55957904/31a6ba21/Fender_-_Hot_Rails_-_bra o.html
Todas as (5) posições dos captadores - TIMBRES CLEAN:
http://www.4shared.com/file/56092095/7c7b5c17/Fender_-_Timbres_-_5.htm l
Gostei bastante do resultado. Ficou bem versátil para tocar qualquer estilo... agora estou bem satisfeito.
Detalhe, o clean com o Hot Hails fica excelente.
|
ogner Veterano
|
# jul/08 · Editado por: ogner
· votar
Po, velho se der grava algo com menos drive, pra gente ouvir tb..
A principio pra hi gain ficou bem legal, meio q descaracterizou o timbre e fender...mas é questao pessoal mesmo, cada um faz oq quer!!! O do braço ficou xuxu pra fritaçao( xuxu é bom), com bastante corpo....da pra fazer uns runs e uns arpejos bacana...
E o do ponte rola ate de tocar Pantera, com Fender!!! Hehehe... É um bom topico pra dismistificar aquela galera q fica perguntando:
Essa guitarra é pra tocar oq?? aquela outra toca oq?? baléla!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Os 2 timbres ficaram bem legais, pena q n tem sample deles com som limpo, o visu da guitarra ficou bem legal tb.
|
# jul/08
· votar
ogner brunoepronto
Amanhã posto um som clean.
|
markolino Veterano |
# jul/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar caralho, tu zoou a strato
herege !
aehaehaehaeaheaeheahaehaehae