Autor |
Mensagem |
skullned Veterano |
# jul/08
Galera a minha quando to tocando no drive com ela o som do nada abaixa... dps volta ao normal. Mas no clean o volume nao se altera....????? Q problema sera? No cubo??
Comprei a guita e o cubo agora, ainda nao mandei regular, sera q eh isso? Equips: LTD MH-100QM, Meteoro DEMOLIDOR Fwg 50. Por favor ajuda ai galera! Flw
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
skullned
nao entendo muito disso...
mas parece q seu cubo nao ta aguentando o som
vc ta tocando com o volume nuito alto?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
skullned Cara esse amp tem noise gate, noise reductor?? Não tem volume para cada canal (drive, clean)??
Estranho, se no clean o amp soa normal então cabo não é!
|
skullned Veterano |
# jul/08
· votar
To tocando bem baixo, Nao sei oq eh noise gat e noise reductor... Quanto aos botoes de volume tem o Clean, o Gain, e o Master.
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
talvez tem algum ci do amplificador sobreaquecendo e desativando, já vi acontecer com circuitos pequenos (tipo aqueles mini ampli), o ci desarma para não queimar, aí qdo esfria o som volta, dá uma conferida se seu ampli não está sobreaquecendo..
|
skullned Veterano |
# jul/08
· votar
Sera velho?? Po o ampli é novo, e parece normal agindo... Como eu vejo a temperatura, botando a mão atras msm??
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
yup, se estiver esquentando ao ponto de incomodar sua mão, com certeza está quente demais, ainda mais tocando em volume baixo, meu laney ligado o dia inteiro, em volume baixo, só fica morninho...
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
skullned Q problema sera? No cubo?? Mas no clean o volume nao se altera....????? é o cubo. Assistencia técnica já.
|