Autor |
Mensagem |
Mykk Veterano |
# jul/08
Galera do Rio de Janeiro, alguem sabe alguma loja q tenha essa palheta ? to doido atraz dela mas n acho em loja nenhuma e acho um absurdo pagar 22 reais (14 + 8 de frete) pelo mercado livre em 5 palhetas. galera mto obrigado pela atenção.
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Mykk Pô cara, praticamente todas as lojas que eu vou tem... Estudo no centro, então vivo na Carioca, todas as lojas lá costumam ter... A Pro Music também. São as que eu mais frequento.
|
Mykk Veterano |
# jul/08
· votar
sabe alguma loja da tijuca? eu estudo na uerj dai tijuca e coladinha, mas se n tive geito vo no centro msm passa direitim o nome dessas lojas ai. so pra constar eu moro em campo grande e aqui tem 3 lojas podres =s
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/08
· votar
essa palheta é uma merda, coisa de fritador. Prefiro as Dunlop porosas
|
Saitu Veterano |
# jul/08
· votar
como é essa jazz III? nunca acho pra vender...
|
guschard Veterano |
# jul/08
· votar
Saitu http://static.squidoo.com/resize/squidoo_images/-1/lens1582307_487058. jpg
|
john_joao Veterano |
# jul/08 · Editado por: john_joao
· votar
vixi
|
Mykk Veterano |
# jul/08
· votar
john_joao ?
galera por favor ajudem no topico ai.
|
marcio_smdo Veterano |
# jul/08
· votar
Musicware. Acabei de ver no site deles.
Abraço
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/08
· votar
Mykk
Em praticamante todas as lojas na Rua da Carioca tem essa palheta cara,comprei umas 3 dessas hoje pro meu irmão,na loja Sonic Som,tavam custando 2,50 cada,é caro mas a média de preço por lá é essa mesmo.
|
Leo-RJ Veterano |
# jul/08
· votar
Mykk
Gosto muito das Jazz III (bem como as porosas), mas uso muito as Gibson H ou XH. Muito boas!
Além das lojas citadas acima, na Rua da Carioca (comprei na Sonc Som pelo preço que o Rafael do Baixo disse. Na Musical Carioca também tem. E na Casa Góes - Rua São José, ao lado do MC Donalds também tem).
Na MusicWare acho que tem a maior diversidade de palhetas boas (não aquelas marcas ruins) do Rio.
Como trabalho no Centro, vou sempre na Rua da Carioca.
Como vc está na Tijuca, dá uma olhadinha na Musical Tijucana, que fica na Cde de Bomfim, logo após a Sans Peña (sentido Centro).
- A MUSICAL TIJUCANA - Tijuca - Tel (21) 2568-0391
Como vc não disse onde mora, veja essas opções:
- CP MUSIC - Ilha do Governador - (21) 24633866
- SHOW POINT - Centro - Tel (21) 3970-2242 / (21) 3970-2243
- KNOB - Flamengo - (21) 2237-0426
- GUITARRA DE PRATA - Centro - Tel (21) 2215-2231
Espero que ajude. - MUSICAL CARIOCA - Centro - Tel (21)2524-6029 (21)2524-6991
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
Johnny Favorite
essa palheta é uma merda, coisa de fritador. Prefiro as Dunlop porosas
Respeitar o gosto e opinião dos outros é sempre bem vindo.
Eu não troco a Jazz lll por nenhuma outra. Até que eu encontre uma melhor. E não é por isso que vou falar que a sua dunlop porosa é uma merda.
|
Mykk Veterano |
# jul/08
· votar
Leo-RJ
mto obrigado bem como a todos os outros a ajudaram ai, e eu disse ond moro sim hehe.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
eu usava aquelas fender medium desde q comecei a tocar, e dae aqui no fórum vi o pessoal falando mto bem da Jazz III...dai fui atrás e comprei uma...resultado: faz uns 8 meses q to tocando com ela e não troco por nenhuma outra ela dá mais velocidade, pros harmonicos artificiais é muito boa =D
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/08
· votar
Vinicius Nogueira Respeitar o gosto e opinião dos outros é sempre bem vindo.
Eu não troco a Jazz lll por nenhuma outra. Até que eu encontre uma melhor. E não é por isso que vou falar que a sua dunlop porosa é uma merda.
Com toa certeza. Mas essa é a MINHA opinião. Eu acho ela muito ruim e prefiro outra. Mas claro que aceito quem gosta. Principalmente creio que seja boa para quem toca rápido e movimenta pouco a mão da palheta.
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Migrei das Fender Heavy para as Jazz III. Mudei o jeito de segurar a palheta, e a Fender Heavy ficava muito grandona e escorregando...
No Méier tem também. Acho que é mais fácil enumerar as lojas que não têm essa palheta para vender...
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/08
· votar
Jazz III é foda, uso ela até pra tocar violão... Dá um controle bem melhor da palhetada, por ela ser menor, os harmonicos artificiais saem até sem querer de vez em quando xD Pra palhetada alternada então, nem se fala...
|
# jul/08
· votar
Sem contar que elas gastam beeeeeeeeeeeeeeeem menos dos que as Fender Heavy...
|
# jul/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Outra que elogiam bastante e eu usei uma vez e gostei é a Ibanez. Essa sim é difícil de encontrar...
Mas é lisa...
|
Guitar_L Veterano |
# jul/08
· votar
Só uso essas. Palhetas Jazz III e cordas Elixir pra mim são as melhores de cada segmento. Abraços
|
Fábio MG Veterano |
# jul/08
· votar
Eu concordo que é uma palheta que permite maior velocidade, mas como o próprio nome diz, é uma palheta boa para jazz também. Eu toco esse estilo e consigo um bom timbre com ela. Acho que ela vai além de palheta de "fritador".
Abraços.
|
Diego_Serafim Veterano |
# jul/08
· votar
Eu levo uma Jazz III na carteira...quase nunca uso. Botei 0.11 na guitar e fica foda pra fritação. prefiro minha dunlop. A Jazz III pra fazer palm mute é uma desgraça.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Johnny Favorite o cara tá querendo saber onde compra ñ a opinião de ninguem sobre a jazz III
|
Leo-RJ Veterano |
# jul/08
· votar
Mykk
Disse sim, é verdade. Eu que não prestei atenção...rsrsrs...
Vá à Musical Tijucana, logo após a Sans Peña, ao lado da concessionária Renault.
Mas, o Centro é tão pertinho e vc tem melhores opções...
Abraços
james_the_bronson
Tem uma da Ibanez que eu gosto muito também: Ibanez Paul Gilbert. Ela é bem durinha e menor que as Ibanez e Fender comuns (porém é maior do que a Jazz III).
Essa Ibanez só acho mesmo na MusicWare (Rua do Ouvidor 130 - loja 216 - andar 2, Centro Rio de Janeiro - http://www.musicware.com.br/.
Agora, gosto também e é muito difícil de achar, são as Gibson XH, que tem as ponteiras mais "arredondadinhas". Só acho na MusicWare.
Abraços!!
|