Incrível! Jimi Hendrix Tocando Versão Instrumental de Little Wing

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Cara, sem condições


São 4h e eu ja ouvi mais de 10 vezes essa música, acabei de ouvir denovo.


Agora eu penso, Johnny Allen Hendrix morreu por um motivo justo.

Ele era bom demais, mais que o suficiente. Aquela velha história: Este mundo não é grande o suficiente para nós dois, mas neste caso o mundo não era o suficiente para apenas Ele.



Descanse em paz, seu filho da

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
Poxa cara, que bom que você curtiu muito... muito mesmo pelo jeito uahuahuahauhuah

Eu tava querendo comprar esse cd, mas ele num existe, porque essa música não saiu do vinil... agora eu me pergunto: como essas gravadoras imbecis deixam de regravar uma música dessa?

I Am Undone
Veterano
# mar/12 · Editado por: I Am Undone
· votar


Pessoal,

Estou desenterrando esse tópico (Sim, eu sou esse usuário P.U.L.S.E, tive uns problemas com e-mail, por isso criei outra conta) porque acredito que os guitarristas (especialmente os que foram fortemente influenciados pelo Hendrix) deveriam ouvir esse instrumental, e como o link de download dessa música já expirou, acho importante postar ela novamente:





Ah! Mais uma coisa! Através do user do youtube, descobri algumas informações a respeito desse som:

- Confirmado, esse instrumental é realmente do Hendrix, foi gravado em 17/03/1968, em um lugar de Nova York chamado Cafe Au Go Go.

- Foi lançado um CD desse show, chamado Blues At Midnight, quem quiser saber mais achei um monte de coisas no Google.

- A banda:
Bateria: Buddy Miles
Gaita/Harmonica: Paul Butterfield
Guitarra: Jimi Hendrix
Baixo: Marvey Brooks
Órgão/Hammond: Herbie Rich

Valeu!

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


I Am Undone
boa vei...ja tinha visto essa versão...mas é mesmo uma versão pra ser vista e revista por todos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Incrível! Jimi Hendrix Tocando Versão Instrumental de Little Wing