Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# jul/08
Opa, na falta do que fazer... fui inventar música... o que acham?
http://www.4shared.com/file/55015598/984e8ba4/Swing.html
abraço!
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
up!
Sem comentários... =/
Tá ruim assim? hahaahaha
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
Douglas_ A idéia em si da música tá bacana, o timbre tb ficou bem legal, só acho q tua pegada precisa melhorar mais, no mais tá bem legal, parabéns.
|
thigsm Veterano |
# jul/08
· votar
Douglas_ Curti cara!
parabéns =)
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Vou ouvir. o/
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Ficou legal, só duas ressalvas: 1- Tem que tomar cuidado pra os bends não irem "morrendo" e pra não desafinar nos vibratos. 2- O timbre ficou bom, mas pra o estilo eu usaria um timbre mais estaladão, acho que ia combinar mais e ia ficar menos "tedioso".
Mas é isso aí, ficou legal, parabéns. A base você fez como?
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
brunoepronto thiago motta marcio_zav Minow Ow, galera... valeu!!
Críticas construtivas são sempre bemvindas! O FCC é um dos meus incentivos a continuar tentando melhorar e gravar coisas novas.
Minow O timbre eu achei que se ficasse mais agudo iria ficar "ardendo"no ouvido, talvez seja meu fone, um PortaPro.
A base você fez como?
E da minha Yamaha DD65 (bateria eletrônica com pads). Esse é uma das músicas pra treinar, da pra desligar só a parte da batera e talz.
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Douglas_ Não quis dizer mais agudo.. mas com menos ganho, tipo de strato no cap do braço... mas com a guitarra que você gravou acho que não ia ter muito como... é o que? Uma Ibanez ou algo do tipo, né?
E da minha Yamaha DD65
Ahhhh, legal. Deve ser prático! Hehehe
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Douglas_
Fala, ae.
Bom, no geral eu gostei, a escolha, Swing bacana, mas pode melhorar em alguns pontos. Nesse tipo de som conta mais a parte ritmica, e vc deixou muitos espaços em branco. Mas tá no caminho.
Em relação ao timbre, na minha opinião, ficou muito carregado de efeitos. O bom uso das modulações e ambiências ressalta o som da guitarra, sem ficar perceptível. Acho q vc passou um pouco da conta.
Continua postando ae, cara.
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
Minow é o que? Uma Ibanez ou algo do tipo, né?
És vidente?? auahuha
Uma Ibanez com DMZ Evolution. Vou experimentar com com a chave na posição 2, fica bem estalado... ou talvez outra simulação pq essa é de Mesa Dual.
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
acho que só dando uma diminuida no ganho ia ficar show, puxando pra strato talvez
guita com humbucker né!?
mas curti bastante a composição....
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Douglas_ Hehehe, não, só tinha cara de guitarra dessas de braço fino, Ibanez, Jackson... =P
talvez outra simulação pq essa é de Mesa Dual
Põe de Fender! =P Acho que ficaria legal com o timbre bem seco e estalado. Você botou um chorus também né? Não achei seu timbre ruim não, pelo contrário, mas foi pela proposta da BT mesmo.
Continua postando ae, cara. (2)
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
Minow maniac123 Henrique S. Nesse exato momento estou testando as dicas de vcs... vou ate gravar um pouco novamente pra ver como fica.
abs!!
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
Minow botou um chorus também né? Chorus não tem, só delay e reverb
Ja to gravando pra ver como fica.
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08 · Editado por: Douglas_
· votar
Gravei outra versao... usando menos ambiencia e a posicao 2 (braco + meio).
http://www.4shared.com/file/55046959/90b32dc4/Swing_v2.html
Comeca igual... tem um deslize horrivel no comeco.. e termina bem diferente.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Douglas_ Adorei, lindo. Bom, não entendo disso, mas gostei mais da segunda.
:* S2
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy =)
Brigado, linda!! S2 S2 S2
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
Douglas_ A segunda ficou bem melhor, mt mais agradavel de ouvir, e acho q tu caprichou mais na melodia rsrsrs. Isso ai kra,parabens.
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
brunoepronto Valeu, man!!
Sabe o que rola tbm... na 1a vez tem aquela de agora eh pra gravar... dai trava tudo e nao sai tao bom... na 2a era soh pra testar, eu tava mais relax.
|
Douglas_ Veterano |
· votar
Semana nova... up novo! =P
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08 · Editado por: Rabbit
· votar
Gostei muito do primeiro improviso. Algo do Djavan ai? Talvez.
Timbre bom, bastante reverb, mas legal.
A segunda foi meio uma copia da primeira. Mas de um jeito meio assim: "Eita o que foi que eu fiz nessa parte mesmo?".
Timbre do segundo igual ao primeiro com menos reverb. Gostei tbm.
Parabens.
abraco.
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit Muito obrigado!!
A 2a versão foi pra testar o timbre com captadores de posições diferentes e acabei fazendo logo diferente.
abs!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Douglas_
Curti esse timbre, man! Só exagerou no reverd :)
Tu mandou uns temas bem legais, mas pecou na execução. Faltou pegada, aquela malicia no tocar, o swing.
Mas, curti o geral da obra! ;D
|
danimi Veterano |
# jul/08
· votar
Olá douglas td bem/
Cara vc tem msn? Pq gostaria de tirar algumas dúvidas com vc sobre a Tonelab se naum fosse pedir mto...
vlw...
e ficou bem legal o som q vc criou...
abraço e teh mais...
danilo
|
Douglas_ Veterano |
· votar
danimi Tenho MSN, mas é muito raro eu logar. Seguinte, me manda email com suas dúvidas para o... ou melhor me manda mensagem aqui no fórum. =)
abraço!
|