Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# jul/08
Gravei um blues pra brincar....
Useu uma ibanez 370 vintage e um vamp2 valvulado....
http://www.4shared.com/file/54543672/ff6fbbc6/blues_da_tarde.html
Espero que alguém goste.
Abraço
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
ibanez 370 vintage e um vamp2 valvulado....
hehehe
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123
Timbre massa! Bem cristalino. Deu umas emboladas na fritação, mas fico true haha
\m/_
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav
ibanez 370 vintage e um vamp2 valvulado....
hehehe
melhor tomar cuidado com essas brincadeiras senao vai ter gente desmontando vamp pra procurar as valvulas...
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav Timbre massa! Bem cristalino. Deu umas emboladas na fritação, mas fico true haha
valeu, cara. é meio complicado tirar um clean legal dessa guita, e na fritação embolou pq é só com penta, ai fica daquele jeito... mas acho bem rock and roll.
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08 · Editado por: Rabbit
· votar
maniac123
Cara geralmente gosto dos teus sons. Mas a finalidade eh ser sincero neh.
Gostei muito naum. Timbre muito brilhoso, e muito agudo. E o fraseado de blues ta meio sem nocao. Sem um tema. Sei lah. Sem conversacao, perguntas e respostas. Logico, eh o que eu acho soh.
Abraco.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
maniac123 Gsotei do teu improviso, me lembrou uns lances na onda do Gary Moore, curti pra kramba o timbre.
|
Victor- Veterano |
# jul/08 · Editado por: Victor-
· votar
Tem umas frases legais, mas como ja disseram ta meio nada haver, acho que falto uma ideia central no improviso, quanto a fritação acho que fica legal pra aumentar a tensão do solo mas em algumas partes ficou estranho, o timbre ficou otimo! abç
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit Gostei muito naum. Timbre muito brilhoso, e muito agudo. E o fraseado de blues ta meio sem nocao. Sem um tema. Sei lah. Sem conversacao, perguntas e respostas. Logico, eh o que eu acho soh.
valeu por ouvir. quem sabe na proxima gravaçao eu agrado... flw
brunoepronto Valeu, cara. Curto muito Gary Moore, mas nem tinha pensado nele quando tava tocando.
Victor- Tem umas frases legais, mas como ja disseram ta meio nada haver, acho que falto uma ideia central no improviso, quanto a fritação acho que fica legal pra aumentar a tensão do solo mas em algumas partes ficou estranho, o timbre ficou otimo! Valeu o comentário, pelo menos gostou do timbre, neh, já é alguma coisa... hehehe
valeu.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
começou bem cara. NO começo da bt vc foi realmente mto bem. Mas do meio pro fim.. deu um nó na parada. Já tava com o blues na mão.. aí inventou. Não chegou a ser PÉSSIMO não.. mas vc perdeu o controle da música..
Fritar (tá certo q vc nem fritou mmto.. foram só algumas frases mais rápidas desencaixadas) no blues é uma parada muito difícil.. mto foda mesmo. Pq fazer um esquema fritador sem perder a intensão bluesy é osso. Então.. experimenta controlar mais a bt com um blues mais tradicional.. depois tu vai arriscando umas frases mais rápidas.. essa é a minha humilde opinião.
Abraço
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
começou bem cara. NO começo da bt vc foi realmente mto bem. Mas do meio pro fim..
Concordo plenamente com essa frase.
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
SaldanhaPessoa Rabbit
valeu, depois eu gravo uma toda clean pra ver se fica melhor.
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
Ficou bom, acho que eu tiraria um pouco dos agudos e um pouco do brilho. As frases tem legais, acho que se a bt ficasse mais tempo tocando, você poderia ir fritando de pouco a pouco, acho qeu ficaria mais equilibrado :D Abraços.
|
Drinho Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123
FODA-SE!
COM SOM BOM OU RUIM COM FRITAÇÃO BOA OU RUIM COM IMPROVISO BOM OU RUIM !
EH TUDO ROCK N ROLL PRA NOIS
Parabéns brother!
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Drinho EH TUDO ROCK N ROLL PRA NOIS
ahhaahah
com certeza. valeu.
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Erotomania o, valeu o comentario.
|
filipe p marcato Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123
Axei bem interessante, tem uns riffs bem diferentes do blues que a gente ta acostumado mais bem legal... timbre legal tbm, mas eu prefiro uma linha de timbre mais agressivo!
|
Draccco Veterano |
# jul/08
· votar
Tirando as fritadas que ficaram meio hard rock,ficou bem legal e também curti o timbre
|