Quem aki gosta de levar Guitarra ou Violão pro...

Autor Mensagem
The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

Porra tocá pelado num eh cmg nao..mas eu ovui fala duma banda ki fez um concerto pelados....mas eh calro..tapando os "paises secretos"

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

Eu sempre levo o violao p banhero qdo eu vo da um 'tiro' basico na privada...o som fica massa..e eu acabo criando musica massa..assim, di zuera claro..=]

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar

eu!!...hahhaha....melhor acustica da minha casa...hhahaha.....

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

po cara eh massa..mas tb..tomo bastante cuidado p violao num sair marrom...hehe
Qdo eu saiu du banhero, meu irmao comeca a mi sacanear por causa das musicas ki eu crio nu banhero...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

Eu ainda vo experimentar toca peladao...mas eh claro...em casa..num so doido di tocar pelado em publico...haha...meu amigo diss eki toca pelado as vezes...moh fudido...ele fico empolgado falando ki qdo ele toca..ele fica cum tesao..pq a guitarra vibra um poko láá...auheiaheiaheiuhae

Xander
Veterano
# nov/04
· votar

tok pelado cara eh mtu loko dah uma sensacao d "liberdade" ehauheueahuae eh o melhor....soh nao vai toka em um show e faz uma merda pras mina num fik vendo teu pau neh huheuhaeu imagina a cara delas eahehuea

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

Porra si elas verem meu pau, todas vao esta esperando-me na cama...

Xander
Veterano
# nov/04
· votar

ehuaheuehaueahu teh parece ehuaehuaha.....c vc ainda fosse famoso pelo -....essas mina kerem eh dinhero ou senao sai cum cara famoso e c reconhecida pelas amiga ehauau....

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

Acredite..elas soh irao kerer grana p/ comprar batom..vaum ligar + p meu pau...e vai ser reconhecida pelas amigas pela melhor boketeira ja vista...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

*COMO a melhor...

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar

Eu vi numa cover guitarra, o Rafael Bittencourt grava dentro do banheiro, hehhee, tinha a foto dum ampzinho básico(akeles ruims dele, hehhe) e um microfone na frente do vaso, huahuaauhau!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

aieuhaiehaiueh putz grilla...grava dentro du banhero...hahaha

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar

esse topico ateh eh util, sabia que o VAN HALEN compoe todas suas musicas no banheiro? haha serio, ele deu uma entrevista falando isso, soh nao falou oque ele fazia no banheiro!

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar

ele falou que se sente inspirado e as ideias surgem ali... entao vou correr pro banheiro agora! ahaha

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar

eu nunca toquei cagando...

po vo tentar isso.. o_O

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar

spy2k > ehehe achei muito comedia ele dizendo, sera que foi assim que ele criou JUMP!!!

Les P4ul
Veterano
# nov/04
· votar

da para fazer um ritimo com o PeidO!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

Porra vo peida direto intao...vo todo dia p banhero me "inspirar" iauheiauheiuhaeihaiueh...

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar

eu já fiz uma musica no banheiro, mas ficou uma merda :)

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

as ki eu fiz nu banhero..ficaram fudidonas..mas os solinhus ficaram massa..

Pelota_ps
Veterano
# nov/04
· votar

Eu ja levei o oviolaum....mas guitarra naum....a guitarra eh mais dificil de lever pq tem q levar um poko d equipamento junto.....mas o som fik mto massa dentro do banheiro....flw
fuizzzzzzZZZZZZZZ

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

Vei..guitarra tem ki ir desligada p banhero neh dr...fica baxo mas a acustica eh boua ateh...

august22
Veterano
# nov/04
· votar

certeza...
na hora de liberar o pagodeiro, nada melhor q tocar em ré menor...

uuuuiiiiiiiii

Slashr
Veterano
# nov/04
· votar

poe o vioalo d lado e limpa com papel higienico =p
ahuahauhaua

Confesso que ja levei meu violao algumas vezes ...
mo bom ... hahahaah

Slashr
Veterano
# nov/04
· votar

na hora de liberar o pagodeiro, nada melhor q tocar em ré menor...
HAUAHUAHAUHAUHU

Screamer_Strings
Veterano
# nov/04
· votar

Orra, achei q todo mundo fazia isso, eu sempre q vo faze um numero 2 la eu levo o violãozinho hehehe, o som no banheiro é legal
falou!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

Po..eu tava tocando violao ali nu banhero na boa...aih minha mae comeco a reclamar dizendo ki ja passa das dez e o povo todo do predio vai ouvir...=/
Faze u ke?! soh deu a vontade de da uma barrigada agora...

Igor Martins
Veterano
# nov/04 · Editado por: Igor Martins
· votar

haha serio, ele deu uma entrevista falando isso, soh nao falou oque ele fazia no banheiro!

ahauhauhauhuahuahuahuahauhuaa

bah!!! agora entendi muita coisa do van halen!!
olha hot for teacher!! auhuahuahuahuahuahuahu tava naquela batalha pensando na professorinha uHuhauuhua

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

IAUHEIUHAEiuhaiehiUAHEiuh bt feh...ele torrou a rosca e ainda mais cagando..pensando na fessora

Igor Martins
Veterano
# nov/04
· votar

huahauhau
depois do dog da esquina rolou a aquela eruption!!

auhauhauaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quem aki gosta de levar Guitarra ou Violão pro...