blues de fim de domingo

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: daniel_guitar


    acabei de gravar um improvisso, gravei em linha com um mic de pc safado de 5 conto é usei um amp staner sg 308 com reverb dele mesmo e a distorção do boss ds2, gravei no nero e juntei e coloquei um echo no adobe audition dei um junção no som tb q tava mt baixo antes o da guitarra, o nome do arquivo tá steve ray pq é de uma musica dele a bt, baixei na net no 4shared essa bt,

    Detalhe importante: tentei mais me manter no tom do que realmente no fraseado, gravei numa guitarra strato que tá toda zuada, pintura, saddles da oitava totalmente desregulados e ñ regula (na proxima troca de cordas vou trocar os saddles) tarrachas uma bosta tb foi numa samick strato bem antiga com o captador hambucker original(ponte)...

    http://www.4shared.com/file/54111627/b0abee1/blues__steve_ray__mixdown .html

    maniac123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    daniel_guitar

    Eh, diante de tantos problemas até q ficou bom...
    Tente melhorar as frases.


    Tenho tocado bastante blues ultimamente, mas não levo muito jeito pra coisa, logo mais vou postar um blues também.

    Falou!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    maniac123
    vlw ae =D vou tentar escutar mais essa bt pra entrar mais no clima dela, eu toco bem pouco blues gosto mais de improvissar de vez um quando mas to sempre escutando os albuns de SRV, toh so esperando torar as cordas pra dá uma ajeitada nessa guitarra de leve só trocar os saddles o captador do braço (mt abafado) e dpois as tarrachas

    Casarin
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tu tossiu no começo da gravação? aieuhiuaehiuaheiuaheaeihaeihauieae

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Casarin
    ñ =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a blues de fim de domingo