Autor |
Mensagem |
usarnamer Veterano |
# jul/08
Satisfeito ,mas poderia ter ficado melhor... o luthier bateu na trave , conte seu caso!
|
usarnamer Veterano |
# jul/08
· votar
Certa vez , mandei uma fender am. standard , pra ajustar oitavas , limpar , revisao gerao, trocar cordas , o luthier delegou pra algum ajudante que lixou os trastes , sem eu pedir , deixando-os quase planos , tive que refreta-la novamente.
|
Edu1974 Veterano |
# jul/08
· votar
Levei a minha pois ela estava com a primeira casa maior do que deveria e, por isso, não afinava direito. O cara insistiu que era apenas problema de regulagem e fez uma regulagem geral. É claro que não adiantou. Tive que fazer eu mesmo o reposicionamento do nut. Ficou ótima depois disso!
Acho que o cara amarelou!
|
usarnamer Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que todo mundo tem varias historias pra contar....
|
Leblues Veterano |
# jul/08
· votar
uma vez eu tava jogando futebol com um amigo luthier e ele chutou a bola na trave...... faltava soh aquele gol pra ir pros penaltis, perdemos por causa dele....
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/08
· votar
Leblues
Fluminense perdeu nos pênaltis...
|
usarnamer Veterano |
# jul/08
· votar
uma vez eu tava jogando futebol com um amigo luthier e ele chutou a bola na trave...... faltava soh aquele gol pra ir pros penaltis, perdemos por causa dele....
hahahaha , po denuncia o nome dele aqui !!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
Bom, quando eu tinha uma Washburn WR-154 levei pra um luthier de uma escola de música aqui perto de casa regular.
Eu não sabia regular a floyd, e ela estava sem aterramento.
Daí paguei 80 reais pro cara regular tudo, beleza, pego a guitarra, e continua a mesma chiadeira por causa do aterramento que não tava soldado.
E uma semana depois eu vi aqui o tópico de regulagem de floyd, e ví que o cara tinha apertado muito as molas, assim a floyd ficou MUITO abaixo do nível que deveria.
Ridículo!! Hoje em dia que mesmo que regulo.
|
sugesto Veterano |
# jul/08
· votar
uma vez levei minha guitarra (recém-comprada) pra um luthier (que tinham me indicado) dar uma olhada, regular, a coisa toda.
peguei a guitarra... tudo parecia certo, o timbre tava bom lá mesmo na oficina, espetei ela num amp só pra testar e notei que a ponte (flutuante dormente - tipo de strato mesmo) tava desregulada, um lado dela tava saindo pra fora do corpo... toda desnivelada... aí eu falei: "po, mano!" ele ainda falou: "ah, isso é normal... é porque eu acabei de botar as cordas!" porra... fiquei puto... pensei: "será que esse cara pensa que eu sou idiota?" falei: "amigo, essa não é minha primeira guitarra. já troquei cordas de guitarras muito piores que essa, e isso nunca aconteceu." ele ainda quis argumentar alguma coisa, aí eu rasguei a "garantia"... levei pra casa e um amigo meu ajudou a regular ela, e ficou perfeita depois...
|