Luthier bateu na trave , nao ficou como vc queria , conte seu caso aqui

Autor Mensagem
    usarnamer
    Veterano
    # jul/08

Satisfeito ,mas poderia ter ficado melhor...
    o luthier bateu na trave , conte seu caso!

usarnamer
    Veterano
    # jul/08
    · votar

Certa vez , mandei uma fender am. standard , pra ajustar oitavas , limpar , revisao gerao, trocar cordas , o luthier delegou pra algum ajudante que lixou os trastes , sem eu pedir , deixando-os quase planos , tive que refreta-la novamente.

Edu1974
    Veterano
    # jul/08
    · votar

Levei a minha pois ela estava com a primeira casa maior do que deveria e, por isso, não afinava direito. O cara insistiu que era apenas problema de regulagem e fez uma regulagem geral. É claro que não adiantou. Tive que fazer eu mesmo o reposicionamento do nut. Ficou ótima depois disso!

Acho que o cara amarelou!

usarnamer
    Veterano
    # jul/08
    · votar

Acho que todo mundo tem varias historias pra contar....

Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar

uma vez eu tava jogando futebol com um amigo luthier e ele chutou a bola na trave...... faltava soh aquele gol pra ir pros penaltis, perdemos por causa dele....

pedrobrito
    Veterano
    # jul/08
    · votar

Leblues

Fluminense perdeu nos pênaltis...

usarnamer
    Veterano
    # jul/08
    · votar

uma vez eu tava jogando futebol com um amigo luthier e ele chutou a bola na trave...... faltava soh aquele gol pra ir pros penaltis, perdemos por causa dele....

hahahaha , po denuncia o nome dele aqui !!!

Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/08
    · votar

Bom, quando eu tinha uma Washburn WR-154 levei pra um luthier de uma escola de música aqui perto de casa regular.

Eu não sabia regular a floyd, e ela estava sem aterramento.

Daí paguei 80 reais pro cara regular tudo, beleza, pego a guitarra, e continua a mesma chiadeira por causa do aterramento que não tava soldado.

E uma semana depois eu vi aqui o tópico de regulagem de floyd, e ví que o cara tinha apertado muito as molas, assim a floyd ficou MUITO abaixo do nível que deveria.

Ridículo!! Hoje em dia que mesmo que regulo.

sugesto
    Veterano
    # jul/08
    · votar

uma vez levei minha guitarra (recém-comprada)
    pra um luthier (que tinham me indicado) dar uma olhada, regular, a coisa toda.

peguei a guitarra... tudo parecia certo, o timbre tava bom
    lá mesmo na oficina, espetei ela num amp só pra testar
    e notei que a ponte (flutuante dormente - tipo de strato mesmo)
    tava desregulada, um lado dela tava saindo pra fora do corpo... toda desnivelada... aí eu falei: "po, mano!"
    ele ainda falou: "ah, isso é normal... é porque eu acabei de botar as cordas!"
    porra... fiquei puto... pensei: "será que esse cara pensa que eu sou idiota?"
    falei: "amigo, essa não é minha primeira guitarra. já troquei cordas de guitarras muito piores que essa, e isso nunca aconteceu."
    ele ainda quis argumentar alguma coisa, aí eu rasguei a "garantia"... levei pra casa e um amigo meu ajudou a regular ela, e ficou perfeita depois...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Luthier bateu na trave , nao ficou como vc queria , conte seu caso aqui