A guitarra fender saquier california strato pe boa?

    Autor Mensagem
    Gustavo Fender
    Veterano
    # jul/08


    Por favor me ajudem, vou comprar ela por 600 reais e não sei se vale a pena.

    Gustavo Fender
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Gustavo Fender

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Gustavo Fender
    Esta nesta media de preço msm.

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Putz... <O>

    guerra_luthier
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Se estiver inteira, tá muito bem pago. R$ 600,00 é o preço de uma Squier Fat Strat com floyd rose... pense bem.

    Espero ter ajudado.

    Gustavo Fender
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Acho q ta inteira mas me falaram q a serie squier nao é boa sera q não vale a pena eu comprar uma de outra marca mais barata tipo um modelo bom da condor ou golden ou outra marca?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tem coisa melhor que Squier nesse preço, pesquisa as guitarras da shelter (SX) e da Cort, e usa a busca que tem muitos tópicos parecidos...

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Gustavo Fender
    Golden, saia correndo, é um isntrumento até rasoavel mais já ouvi pessoas falando mau da madeira depois de certo tempo.
    Com este valor apesar de esta guitarra estar nesta media de preço msm, vc consegue coisa usada melhor
    Procura a Cort, parece ser uma guitarra boa.
    Mas se vc quiser ter um Fender no headstock, junta mais uns R$ 600,00 e pega uma Fender Mexicana usada.
    Pelo que estou entendendo esta guitarra ´que vc vai comprar ta usada né? olha o preço da nova http://www.aserenata.com.br/produtos/produto_detalhe.php?id=367

    nofear
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Uma Condor Gx50 está em torno de 700 reais nova!
    Eh uma guitarra boa, se fizer um upgrade depois fika uma guitarra mto legal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A guitarra fender saquier california strato pe boa?