Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# jul/08 · Editado por: Moderador
gostaria de saber onde e em que ano ela foi fabricada!! já vi alguma vez aqui um cara dizendo esse site mas não me lembro mais!!
alguém sabe um site onde eu possa ver onde e quando ela foi fabricada??? se poderem postar link eu agradeço!
valeu!!!
|
Diego_Serafim Veterano |
# jul/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
slashfoda Fla kra! qual a marca e o modelo dela? bota mais informações sobre ela ae que o pessoal pode te ajudar!
|
slashfoda Veterano |
# jul/08
· votar
Diego_Serafim blz?!!!
eu quero um site em que eu bote o numero de serie de minha guitarra e apareça as informações que pedi!!
é uma epiphone Les Paul standard!
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
slashfoda
eu quero um site em que eu bote o numero de serie de minha guitarra e apareça as informações que pedi!!
nao existe isso
tem qver pelo codigo, a letra inicial é a fabrica, e os numeros ano, mes e lote de guitarras que foram feitas, tem isso por ai no forum...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
slashfoda eu quero um site em que eu bote o numero de serie de minha guitarra e apareça as informações que pedi!!
http://www.boladecristal.com
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface [eahuaehuaehueahueauhaehuehuaehuHU!!!!
|
slashfoda Veterano |
# jul/08
· votar
Henrique S.
existe sim...
a uns 2 anos atrás! ou 1 ano atrás eu vi esse site nesse mesmo forum!! e me lembro até que eu olhei em qual cidade minha epiphone foi feita e o ano!!!
Soulface
você podia ter feito a piada pelo MSN!! já que te perguntei por lá! não precisava ter feito aqui! :)
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
slashfoda e me lembro até que eu olhei em qual cidade minha epiphone foi feita e o ano!!! Inclusive o local onde a árvore foi cortada!
|
usarnamer Veterano |
# jul/08
· votar
eu acredito mais em papai noel , que serial number de guitarra asiatica.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
usarnamer Espero q tenha comprado a passagem de volta tb.
|
thaleban Veterano |
# jul/08
· votar
...boa noite...
...mas o slashfoda tem razão...tem um tópico que tem o endereço... e é bem isso: digita o número e aparecem as informações...se são verdade...vai saber...se não me engano, é algo com "serial number"....
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/08
· votar
slashfoda ia dizendo pra usar a buscar mas já vi tah ai o site http://www.guitardaterproject.org/epiphone.aspx
|
Sharper Veterano |
# jul/08
· votar
slashfoda você podia ter feito a piada pelo MSN!! já que te perguntei por lá! não precisava ter feito aqui! :)
Ta loco? A graça em sacanear alguém é na frente dos outros! :)
|
slashfoda Veterano |
# jul/08
· votar
daniel_guitar
VALEEEUUUU... daniel! :) num era esse o site que eu falava, mas é esse o site que eu precisava!!
Soulface olha ai! o site seu caba besta!! e a tua piada agora faz sentido??
thaleban
é verdade! valeu pelo apoio!!!
Sharper
hhhhhh...
valeu a todos a ajuda!!
agora eu tenho outra duvida!!!
pra modificar um testo no anuncio do mercado livre, paga???
|
slashfoda Veterano |
# jul/08
· votar
pra modificar um testo no anuncio do mercado livre, paga???
ein?
|
GUGALOO Veterano |
# jul/08
· votar
slashfoda Não, a não ser q vc aumente o preço da venda, ou inclua algo q onere o anúncio, mas se for mudar apenas o que está descrevendo o anúncio não paga não.
|
slashfoda Veterano |
# jul/08
· votar
GUGALOO certeza??
que eu faço as mudanças, apenas no texto e confirmo ai depois aparece as mesmas taxas que eu paguei quando fiz o cadastro do produto!!! :/ tenho medo de confirmar na segunda pagina as mudans e cobrar outra vez as taxas!!
|
Messiah King Veterano |
# jul/08
· votar
Não cobra não... agora... pra modificar um testo no anuncio do mercado livre, paga??? texto é com x cara! EHHUEhuEhue
|
slashfoda Veterano |
# jul/08
· votar
Messiah King num é que eu não saiba que texto é com x!! é que na presa eu nem vi!!!
pode ver que aqui que eu faço as mudanças, apenas no texto e confirmo
eu escrevi correto!! valeu
|
Euclidessn Veterano |
# mar/16
· votar
Boa galera..
Estou querendo comprar uma Jackson Kelly usada mas queria saber aonde foi fabricada e estou com dificuldade de achar por ter um serial muito doido.
Serial: ICJ1301131
Alguem pode dar uma força?
Vlw
|
renatocaster Moderador
|
# mar/16
· votar
Euclidessn
Provavelmente Indonesia.
http://www.jcfonline.com/threads/148761-Understanding-Jackson-Indonesi an-Import-Factories
"ICJ: Indonesia Cort Jackson"
|