Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# jul/08 · Editado por: TheChaosSpirit
nem eu acredito que eu consegui um boot deste nivel do Lynyrd Skynyrd
qualidade desse botleg posso comparar a quase studio , muito raro ver um boot assim
puta merda , caras improvisando e tentando chegar a um resultado perfeito é algo de arrepiar
********************************************************************** ********* Lynyrd Skynyrd - Leon Wilkeson's Living Room Rehearsals 1976 ********************************************************************** *********
---------------------------------------------------------------------- --------- General Information ---------------------------------------------------------------------- ---------
Artist...............: Lynyrd Skynyrd Album................: Leon Wilkeson's Living Room Rehearsals Year.................: 1976 Genre................: Southern Rock Comment..............: Bootleg Type.................: Live Duration.............: 17.32 Number of Songs......: 8
Audio Format.........: MP3 Ripper...............: dbpowerAMP Music Converter Encoder..............: LAME Bitrate..............: 192 kBit/s (CBR) Hz...................: 44,100 Channels.............: Stereo
---------------------------------------------------------------------- Release Notes ---------------------------------------------------------------------- Track Listing:
01 Working For MCA (Working On The Main Riff) 02 Sweet Home Alabama (Rhythm) 03 T For Texas (Rhythm) 04 Simple Man 05 Sweet Home Alabama (Solos) 06 Working For MCA (Solo) 07 Searching 08 Cottonmouth Country (Outtake From The Nuthin' Fancy Session)
bonus : Mr. Banker (Demo) Down South Jukin' (Demo) Tuesday's Gone (Demo) Gimme Three Steps (Demo) Free Bird (Demo)
|
# jul/08
· votar
ta na mão
lembro que é um bootleg e não um album oficial
http://rapidshare.com/files/126483473/1976_Leon_Wilkeson_s_Living_Room _Rehearsals.rar.html
|
Hammer Veterano |
# jul/08
· votar
noo valews...vou baixar assim que chegar em casa... sou fã de lynyrd
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
Lynard Skynard
Vale salientar que é Lynyrd Skynyrd...
|
sugesto Veterano |
# jul/08
· votar
TheChaosSpirit demais, hein cara!! valeu por compartilhar!!
abraço
|
# jul/08
· votar
up :)
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/08
· votar
massa
|
nettoroses Veterano
|
# jul/08
· votar
massa, baixando
adoro essa banda!
|
# jul/08
· votar
/o/
pô todos baixaram e ninguem comento hahahaha
|
# jul/08
· votar
fato curioso
notei que Sweet Home Alabama tem dubs que eu imaginava
escutando demo da para notar que na oficial tem mais de 6 dubs
3 guitarras originais e mais as dubs
|
old steel Veterano |
# jul/08
· votar
Vamos ver.Puta banda.Valeu
|
Hammer Veterano |
# jul/08
· votar
pô cara isto é original msmo??? olha lá hein pelo o que eu ouvi ta parecendo coisa pirata do lynyrd .... tipo... o timbre ta bem parecido..mas sweet home alabama tocada meio tom abaixo??? além de que não vejo nada de tentativa de se chegar a um limite,,,muito mais fraco que as verções originais...contando que algo que data de 1976 em que o lynyrd já fazia sucesso com uns riffs muito mais elaborados...sei não hein.. o timbre da voz nas musicas não parece muito com o original....
Minha opinião..isso não passa de uma cópia bem feita de lynyrd...
e vc TheChaosSpirit oq acha????
|
Hammer Veterano |
# jul/08
· votar
Mais alguém??
|
georginho_gallagher Veterano |
# jul/08
· votar
TheChaosSpirit
baixando...
|
# jul/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
Hammer Veterano # Enviado: 6/jul/08 16:43 Citar Votar Denunciar
pô cara isto é original msmo??? olha lá hein pelo o que eu ouvi ta parecendo coisa pirata do lynyrd .... tipo... o timbre ta bem parecido..mas sweet home alabama tocada meio tom abaixo??? além de que não vejo nada de tentativa de se chegar a um limite,,,muito mais fraco que as verções originais...contando que algo que data de 1976 em que o lynyrd já fazia sucesso com uns riffs muito mais elaborados...sei não hein.. o timbre da voz nas musicas não parece muito com o original....
e vc TheChaosSpirit oq acha???? Hammer Veterano VotarPositivoNegativo VotarPositivoNegativo # Enviado: 6/jul/08 16:43 Citar Votar Denunciar
e vc TheChaosSpirit oq acha????
são demos , embrioes de uma seção na casa do baixista esse booleg saiu em 1976 :) mas foram gravadas bem antes
qualidade ? os caras até o street survivor eram pobres ...
procure a biografia deles :) está citado as gravações na casa do baixista
|
jigo__ Veterano |
# jul/08
· votar
como faz pra baxa?? num to conseguindo de jeito nenhum
|
# jul/08
· votar
clica em free user
|