Autor |
Mensagem |
atari Veterano |
# jul/08
sei que não deveria perguntar isso aqui já que não é uma loja, mas é que eu to afim de fazer um orçamento antes de vender minha guitarra...
como o escudo dela já é velho, abri e vi que os 3 potenciometros estao enferrujados, chave seletora e um captador do braço...
alguém me diria quantos ficaria isso?
3 potenciometros - 1 chave seletora de 5 posições - 1 captador (braço) simples (o mais barato mesmo) -
é que eu to afim de passar essa guitarra pra frente e seria falta de respeito passar ela quebrada.
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
atari
Sem querer ser chato, mas é só dar uma pesquisada nas lojas! Aqui algumas dicas:
www playtech com br www hendrixmusic com br www madeinbrazil com br www disconildo com br www mercadolivre com br
|
Diego_Serafim Veterano |
# jul/08
· votar
atari Ponteciometro e Chave seletora e captadores: www.captadores.com.br www.mercadolivre.com.br
para captadores existe : www.stellfner.com.br www.captadores.com.br
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Diego_Serafim
Esqueci de colocar o captadores.com.br Eu até pensei "vou colocar", mas na hora de digitar não me lembrei! xD
|
atari Veterano |
# jul/08
· votar
obrigado pela ajuda, (:
me desculpe por não ter pesquisado, os sites que pesquisei eram peças fender e tinha um custo mais elevado.
|
Fox_scc Veterano |
# jul/08
· votar
Uns R$70,00 tudo...
|
guerra_luthier Veterano |
# jul/08
· votar
3 potenciômetro: R$ 45,00 (R$ 15,00 cada) Chave de cinco posições: R$ 25,00 Pickup barato: R$ ?
Se quiser eu tenho.
Espero ter ajudado.
|
filipe p marcato Veterano |
# jul/08
· votar
caramba 15 reais um potenciômetro? Tem algo de especial nesse pot?
Em lojas de eletrônica você comprar pots por 1 real!
|
wppereira Veterano |
# jul/08
· votar
3 potenciômetro: R$ 45,00 (R$ 15,00 cada)
Caramba! É de ouro!??
|
guerra_luthier Veterano |
# jul/08
· votar
Não meus colegas... Se você comprar potenciômetros que não tem a saída logarítmica, que são estes vendidos em lojas de eletrônica, indicado para rádios, o seu potencioômetro não terá grande funcionalidade a não ser a de passar ou não passar o som. A função real dele é blendear o som. Por isso que os pots de volume são 'A' e os de tonalidade são 'B'. E além do mais, os de guitarra são muito mais macios. =)
|