Shelter California Vintage 62

    Autor Mensagem
    Fanderslash
    Veterano
    # jul/08


    Olá,

    Acho que todos sabem do rolo que dava quando alguém chamava a SX SST-62 de Shelter SST-62,isso porque uma empresa não tem nada a ver com a outra e foi por causa da habro(distribuidora) que colocou as guitarras SX na categoria Shelter.

    Meu amigo tava querendo começar a tocar,indiquei então a SX SST-62,ai ele mandou emails pra lojas aqui da cidade e ele me disse que um vendedor disse que a SX SST-62 vou substituida por uma Shelter,cujo nome é Shelter California Vintage 62.

    Logo que li falei "puro marketing da habro!!" mas quando fui no site da habro(www.habro.com.br),lá na categoria da shelter mesmo estava essa guitarra,e mais estranho ainda é que ela é de ash e custa o mesmo preço da antiga SX.

    Eu sei que tá meio confuso,mas o que vocês acham sobre isso? Será que vale a pena arriscar nessa Shelter?

    Grato.

    Icaro Camelo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fanderslash

    Os melhores modelos da Shelter são da série SX.

    Se não for SX, não compre.

    Fanderslash
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Icaro Camelo

    Eu sei que os modelos da Shelter(em geral) são bem ruinzinhos,mas o que me surpreendou foi o fato do vendedor ter falado que essa Shelter Vintage 62 substituiu a (boa)SX SST-62.

    Agora não sei se isso foi bom,se foi trocar 6 por meia dúzia ou se foi ruim.

    Icaro Camelo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fanderslash

    Shelter California Vintage 62 é diferente de SX SST62!

    Com certeza ele quer te empurrar essa, já que o nome é parecido. Essas guitarras não são muito legais, pois são "segunda linha".

    Fique atento e não olhe só para o preço!

    Foukez
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    AAAAAA de novo não,chega dessa historia,ta pior que dança do créu,não aguento mais ouvir falar disso...

    (1)voto para: Chega de historias sobre sst x fst bla bla,usa a busca vagabundo

    Fanderslash
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Icaro Camelo

    É,eu imaginava que uma coisa não tinha nada a ver com a outra.
    Vou falar isso pro meu amigo,na falta da SX a melhorzinha é a Condor RX-30.

    Foukez

    Geralmente eu levo na esportiva,mas você não se deu o trabalho de ler o tópico e já chegou respondeu de forma grosseira sendo que o assunto nem é esse.

    Denunciado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter California Vintage 62