Autor |
Mensagem |
BlacK Dog Veterano |
# jul/08
Ela tá cheia de erros e o caramba, mas quanto mais eu tentava toca-la perfeita, mais ficava pior. :( A intenção não é de ser um cover perfeito da versão original, por isso o timbre não tem NADA a ver com o do Blackmore. Mas como não posto nada aqui faz tempo, deixa assim mesmo.
Críticas, opiniões, etc. são muito bem vindas! :D
Baixe aqui!
Abração
|
toty Veterano |
# jul/08
· votar
"minha opnião" o começo ficou bom, mas depois parece que tava meio robotizado....sei-la deixa pros mais experientes comentarem...
A intenção não é de ser um cover perfeito da versão original ainda bem, não suporto mais cópia da cópia da cópia!!!!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog
chegando à casa eu escuto e comento.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
BlacK Dog Ficou bem legal kra,q equipo tu usou?
|
Hansen Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog
Quando li o título pensei
"Será que ele quer trocar o solo em smoke on the water pelo solo de black dog? uma mixagem?"
hau ahuauhauhu
|
georginho_gallagher Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog
mto bom cara, parabéns
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog Gostei. Faltou pegada, mas o timing desse solo é complicado. Aplicar uma maior intensidade na pegada nele, portanto, não é nada fácil. Mas que está bom ninguém deve negar. :)
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog
mto bom cara. Parabéns.
|
Nefelibata Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog
Concordo com o q o povo falou acima. Mas tem uma coisa q ninguém t tira.
Pqp q timbre! muito bom o timbe. :-)
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/08
· votar
do kct o timbre hein? que equipo?
|
João_Luiz Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog Muito bom, é solo do RBlackmore, né - nunca vai ser moleza, rs...
Timbre bem apropriado, gostei.
Parabéns!
|
Ren44 Veterano |
# jul/08
· votar
O começo ficou com o timbre blz mais depois ficou muito distorcido dá pra ouvir também o gain distorcido o que isso ficasse na cabeça o tempo todo!!!Mas todavia ficou muito legal este solo parabéns nota:9,0
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/08
· votar
Muito obrigado MESMO a todos por ouvirem e comentarem, pessoal. :-)
O equipo usado foi uma ESP Edwards Les Paul e um Pod XT plugado direto no micro.
Hansen Deu a entender mesmo, Hehe. Erro meu.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
Cara, muito muito bom, achei sensacional. Eu não mecheria em mais nada ali, se estivesse ouvindo isto ao vivo numa banda acharia fantástico.
|
sobrevivente Veterano |
# jul/08
· votar
Timbre bem interessante, gostei! O solo faltou uma pequena dose de pegada e uns vibratos mais expressivos, mas está muito, muito bom mesmo esse solo! Eu não teria condições de executar esse solo como você executou (Lê-se: sou ruim pra caramba =P).
Valeu man!
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/08
· votar
jimmt vandrake Valeu MESMO cara!!
sobrevivente Sempre bom ter você comentando os meus sons, cara. :D Valeu!
|
Thiagoham Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog ehauheau eu tb imaginei que tu fosse colocar o solo de Smoke On The Water em Black Dog quando eu li rapido =P caramba... que timbre é esse? mt bom cara... execução muito boa tb.
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Já ouvi esse solo umas 50 mil vezes, acho um dos melhores da história do rock. Tá perfeito, cara. Escolheu um timbre legal, a pegada tambem tá muito boa. Dificíl é chegar no timbre do Blackmore...
Parabéns.
|
Raissamus Veterano |
# jul/08
· votar
Já ouvi esse solo umas 50 mil vezes, acho um dos melhores da história do rock. (2)
BlacK Dog
Gostei bastante, cara. Achei a execução muito boa, pegada muito limpa nas partes onde a tendência é dar uma "escorregada"! Meus parabéns!
|
Igor Martins Veterano |
# jul/08 · Editado por: Igor Martins
· votar
BlacK Dog Eae, velho blz?
Gostei, ficou muito bom! A execucação tá ótima, incluindo a pegada.
A pegada que aplicou, na minha opinião, condiz com o que essa música pede, acho q uma certa suavidade não é problema.
Até escutei logo em seguida a original, e acho que mesmo o Blackmore não desceu a lenha.
E tu tá tirando um timbrão!!!
Abraço
Já ouvi esse solo umas 50 mil vezes, acho um dos melhores da história do rock. (3)
Eu aplico isso ao Machine Head todo, que discão! /o/
|
sobrevivente Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog Sempre bom ter você comentando os meus sons, cara. :D
Beleza man... só continuar efetuando os depósitos na minha conta bem direitinho que tá tudo certo...
=P
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/08
· votar
Thiagoham Hehe, acho que as duas músicas são diferentes demais pra isso dar certo. :P Valeu!
maniac123 Tá de volta ao fórum, cara? Bom ver um das antigas de volta. Valeu por comentar!
Raissamus Brigadão, velho!
Igor Martins Opa, grande Igor!!! Blz? No começo do solo eu meti a mão. Mas como depois começa a ter umas passagens mais rápidinhas, acabei diminuindo bastante a força. Aí mesmo nas partes lentas "esqueci" de botar mais pegada. Hehe Deve ser questão de treino.
Valeu, abração!
sobrevivente Beleza man... só continuar efetuando os depósitos na minha conta bem direitinho que tá tudo certo... Haha! Rolando proprina até no fcc? Tem nada disso não! Agora toma essa nota de 20 reais e não se fala mais nisso...
:P
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog
A execução está muito boa... timbre próximo do original mas solo do véio Black sem vibrato não rola... o finalzinho zoou.
Mas de resto parabéns.
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Vibrato é complicado. Quando menos percebo, não estou executando da maneira certa. Valeu por comentar!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog
Vibrato é complicado. Quando menos percebo, não estou executando da maneira certa. Valeu por comentar!
Só treinando. Mas tirando o resto ficou muito bom... tanto que só notei no final do solo.
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Valeu!!
|